A SÉRIE DE SUCESSO DO E!, "HOLLYWOOD MEDIUM WITH TYLER HENRY", RETORNA NA 4ª TEMPORADA COM LEITURAS IMPRESSIONANTES


Esta nova temporada de uma das séries mais bem-sucedidas dos últimos tempos,

com as revelações mais impactantes de Hollywood, estreia na sexta-feira, 29 de março, às 21h

São Paulo, março de 2019 – Um dos médiuns mais requisitados de Hollywood, Tyler Henry, volta em uma nova temporada com leituras surpreendentes para as celebridades que estão em busca de conselhos, conexões e trocas com seus entes queridos que já faleceram. ¨Hollywood Medium with Tyler Henry¨ acompanha este médium de 23 anos de idade durante seus encontros com uma ampla variedade de crentes e de céticos, para os quais tentará transmitir as mensagens do além.

Nesta nova temporada, "Hollywood Medium with Tyler Henry" oferecerá aos espectadores algo que em suas temporadas anteriores não havia tido a oportunidade: os bastidores das cenas das leituras, nas quais será possível observar, por exemplo, como o cérebro de Tyler é escaneado enquanto faz seu trabalho, o que permitirá apreciar de que maneira ele sofre reações e modificações ao passar dos minutos.

"Ser capaz de entender, especialmente logo após ver os resultados de um exame cerebral, que realmente existem coisas que acontecem ali dentro, serve para validar que efetivamente existe algo especial ali. Não somente para os espectadores, mas também para mim", diz Tyler.

Rebel Wilson, Sofía Vergara, Carson Kressley, Brad Goreski, Anne Heche, Steve O e César Millán são algumas das celebridades que estarão sob os efeitos do médium mais famoso de Hollywood e buscarão se reencontrar com situações de seus respectivos passados nesta quarta temporada, que promete ser mais cativante que as anteriores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado