ACOMPANHE OS DESIGNERS DE INTERIORES MAIS FAMOSOS NA ESTREIA DE "GET A ROOM COM CARSON E THOM", SÓ NO E!

São Paulo, março de 2019 – Na quinta-feira, 21 de março, Carson Kressley e Thom Filicia (da primeira edição de Queer Eye for the Straight Guy), chegam à tela do E! para combater os piores designs de interiores dos Estados Unidos. "Get a Room com Carson e Thom" buscará imprimir seu estilo em cada ambiente dos Estados Unidos, a partir das 21h.

A premissa do programa é simples: em cada episódio redesenham espaços para dois clientes diferentes. Um deles é geralmente um casal que procura mudar algo em sua casa, o outro é um espaço mais orientado para um propósito ou personalidade (uma padaria, um espaço de leitura para psicólogos ou uma academia no sótão para um homem). O show combina o melhor do design de interiores e o humor desse divertido casal de amigos, com o profissionalismo e o comprometimento que esse tipo de trabalho exige.

Com o senso de moda e a personalidade audaz de Carson e a perspicácia e paixão pelo design de Thom, os companheiros ficarão a cargo de criações maravilhosas e acessíveis para satisfazer seus clientes. Estes dois amantes da decoração de ambientes vão trabalhar, se divertir e muitas vezes discutir, mas sempre com o compromisso de criar espaços como só eles sabem fazer, em busca de tornar os Estados Unidos chic outra vez.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado