ALEXANDRE ESTÁ EM BUSCA DE ALTERNATIVAS PARA RESOLVER SEU PROBLEMA NO PRIMEIRO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘HOMENS?’


 

Em 8 episódios, de 30 minutos cada, a mais nova série original do Comedy Central estreia no dia 18 de março, às 22h, só canal

 

As operadoras Oi TV, SKY (pós e pré-pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto para a estreia

 

Ao término da exibição na TV, o episódio estará disponível no CC Play para assinantes e através do serviço de streaming Amazon Prime Video

 

Gravada e ambientada no Rio de Janeiro, a história promete invadir a intimidade de Alexandre (Fábio Porchat) e de seu próprio pênis(Rafael Portugal), e também de seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard)

 

Com direção de Johnny Araujo, 'Homens?' conta com as atrizes Cintia Rosa, Lorena ComparatoGisele FróesGiselle Itié e Miá Mello no elenco

 

Atração ganha dois spin-off exclusivos no YouTube e CC Play estrelados por Rafael Portugal

 

@ComedyCentralBr

@PortaDosFundos

#HomensNoComedy

Divulgação Comedy Central |

 

São Paulo, março de 2018 – "Eu bebi", "Tô com a cabeça girando pra caramba", "Eu tô cansado". Essas são algumas das desculpas que Alexandre(Fábio Porchat) começa a usar quando se dá conta que nem seu próprio pênis (Rafael Portugal) sabe explicar o que está acontecendo com sua vida sexual, antes tão ativa. Com 8 episódios (30 minutos de duração cada), 'Homens?' estreia nesta segunda-feira18 de março, às 22h, no Comedy Central.

 

Ao término da exibição na TV, a partir das 22h30, o episódio estará liberado para assinantes no aplicativo CC Play, com download gratuio para Android e iOS. Além disso, a série se junta à crescente lista de títulos aclamados pela crítica do Amazon Prime Video. 'Homens?' estará disponível pelo serviço de streaming no Brasil 24 horas após a exibição no Comedy Central.

 

Sem saída, após usar sua última desculpa (a clássica do excesso de sono), Alexandre encontra com seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho(Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard) para contar que está broxa. Há exatas 23 vezes. Dentre muitas sugestões, como procurar um urologista e tomar viagra (ambas sem sucesso), o grupo decide que Alexandre precisa de uma "psicóloga de rua".

 

Alexandre então é apresentado a Tainá (Lorena Comparato) e, depois de tentar sair do zero a zero e falhar miseravelmente – provando o quão seus amigos estão errados –, a noite termina com um ótimo alerta: "O broxa é ele, mas vocês todos estão na merda. Se vocês não pararem de ser babacas, broxar vai ser só a primeira coisa antes de tudo desabar", filosofa Tainá, a psicóloga.

 

Enquanto isso, no trabalho, Cris (Giselle Itié) passa por constantes assédios, principalmente de seu chefe. Ele é responsável por diversos comentários abusivos a respeito de suas funcionárias e não perde a chance de compartilhá-los com todos os colegas ao seu redor. Além disso, tem o costume de afirmar que os créditos de um trabalho bem feito sempre serão de um homem.

 

'Homens?' é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.

 

 

SPIN-OFF EXCLUSIVOS NO CANAL DO COMEDY CENTRAL BRASIL NO YOUTUBE E APLICATIVO CC PLAY

A série estreia com dois spin-off exclusivos para o Comedy Central Play estrelados por Rafael Portugal: 'Canal do Pau' 'Stand Up do Pau'. Semanais, ambos são conteúdos extras exclusivos para o aplicativo do Comedy Central, gratuito para Android e iOS, com 3 minutos de duração cada, e que estreiam, respectivamente, às quartas e às sextas-feiras.

 

Em 'Stand Up do Pau', Portugal protagoniza sessões de stand-up comedy interpretando seu próprio papel em 'Homens?', ou seja, o pênis de Alexandre. Já em 'Canal do Pau', o ator/comediante, ainda encarnado no papel de pênis, assiste e comenta as cenas mais divertidas da série, no melhor estilo reaction dos famosos blogueiros e influenciadores da internet.

 

SOBRE A SÉRIE

'Homens?' traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso. Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, 'Homens?' invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e de seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard). Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

 

SERVIÇOS

Estreia 'Homens?': segunda-feira, 18 de março, às 22h, no Comedy Central e CC Play (ao término da exibição na TV).

Episódios inéditos 'Homens?': toda segunda-feira, às 22h, no Comedy Central e CC Play (ao término da exibição na TV).

 

Estreia 'Canal do Pau': quarta-feira, 20 de março, no Canal do Comedy Central Brasil no Youtube e CC Play.

Episódios inéditos 'Canal do Pau': toda quarta-feira, 20 de março, no Canal do Comedy Central Brasil no Youtube e CC Play.

 

Estreia 'Stand-Up do Pau': sexta-feira, 22 de março, no Canal do Comedy Central Brasil no Youtube e CC Play.

Episódios inéditos 'Stand-Up do Pau: toda sexta-feira, 22 de março, no Canal do Comedy Central Brasil no Youtube e CC Play.

 

FICHA TÉCNICA

Idealizador: Fábio Porchat

Elenco: Fábio Porchat, Gabriel Godoy, Gabriel Louchard, Raphael Logam, Cintia Rosa, Gisele Fróes, Giselle Itié, Lorena Comparato, Miá Mello

Criação: Fábio Porchat

Roteiro: Fábio Porchat, Daniel Nascimento, Cristiane Wersom, Guilherme Tomé

Direção: Johnny Araujo

 

VIACOM INTERNATIONAL STUDIOS

Produção Executiva: Federico Cuervo

Direção de Produção: Elisa Chalfon

Gerente de Produção: Luiza Toledo

 

PORTA DOS FUNDOS

Produção: Tereza Gonzalez (CEO de Porta dos Fundos)

Produção Executiva: Roberta Oliveira

Direção de Produção: Lika Lopes

Direção de Fotografia: Alexandre Ramos

Direção de Arte: Joana Mureb

Assistência de Direção: Leonardo Teatini

Figurino: Joanna Ribas

Maquiagem: Sidnei Oliveira

Edição de Som: Estúdio Aura Post

Mixagem: Estúdio Lagoa Acústica

Finalização: Renato Tilhe

Montagem: Leonardo Gouvea


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado