AVENTURE-SE NO FUNDO DO MAR COM O AQUAMAN NO NOW


Plataforma também tem especial com outros super-heróis da DC

 

 

Aquaman, um dos filmes de maior sucesso da DC Comics, já está disponível no NOW, inclusive na versão 4K. Após sua primeira aparição em A Liga da Justiça, o super-herói ganhou seu filme solo e arrecadou mais de US$ 1,13 bilhão, tornando-se sendo a maior bilheteria da história da editora.

 

Jason Momoa dá vida a Arthur Cury, filho do humano Tom Cury (Temuera Morrison) e da rainha de Atlântida, Atlanna (Nicole Kidman). Criado fora dos mares, o herói da DC precisa encarar suas origens e impedir uma guerra iminente quando seu meio-irmão, Rei Orm (Patrick Wilson), tenta subjugar os reinos aquáticos para se tornar o Mestre dos Oceanos.

 

O primeiro longa de Aquaman foi dirigida por James Wan e também tem Willem Dafoe no papel de Vulko, Amber Heard como a princesa Merae e Dolph Lundgren como Rei Nereus.

 

 

HERÒIS DC

 

Para quem é fã dos super-heróis ou quiser conhecer o universo da DC Comics, o NOW está com um especial que reúne alguns dos grandes sucessos da editora no cinema. Entre os filmes estão Liga da Justiça, a coletânea de Superman com Christopher Reeve; Batman – O Cavaleiro das TrevasO Homem de AçoBatman vs Superman: A Origem da JustiçaEsquadrão Suicida e podem ser acessados na plataforma em Cinema > Especial Heróis DC.

 

O filme está disponível no NOW para clientes da NET e Claro pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os clientes com pacotes de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. Já quem tem o decodificador 4K da NET e televisão compatível com a tecnologia pode assistir Aquaman e muitos outros títulos em ULTRA HD. 

 

Os clientes de planos pós-pago da Claro já contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva e que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado