BUDDY VALASTRO E DUFF GOLDMAN DUELAM EM SÉRIE INÉDITA DO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 

Dupla se enfrenta no preparo de sobremesas e bolos; apenas um deles sairá vencedor ao final da temporada

Buddy Valastro e Duff Goldman

 
 

A partir de quarta-feira, 13 de março, às 22h40, Buddy Valastro – o 'Cake Boss' – e Duff Goldman – o 'Ace of Cakes' –  protagonizam a disputa titânica dos recheios e coberturas, das sobremesas e bolos monumentais, com a estreia de BUDDY VS DUFF: O DUELO(Buddy vs Duff), nova competição de confeitaria do Discovery Home & Health. Eles são dois dos maiores 'boleiros' do mundo e se enfrentam para mostrar, massa a massa, qual deles é o melhor.

O que está em jogo é o prazer de vencer, o brio e a reputação. Por isso, os dois não economizarão nas ideias mirabolantes, técnicas sofisticadas e improvisos de todo tipo, alguns deles um tanto malucos, para conseguirem a dianteira. BUDDY VS DUFF: O DUELO se transforma em uma divertida disputa em torno da confeitaria, mas a rivalidade é grande e real.

Em cada um dos seis episódios de uma hora que compõem a competição, os mestres confeiteiros enfrentam duas provas que representam grandes desafios – até mesmo para eles, que já têm o talento e experiência mais do que comprovados. Eles sentirão a pressão da disputa, receberão críticas de jurados experientes quanto eles próprios e de convidados especiais, os clientes para os quais trabalharão.

Na primeira etapa, o mano-a-mano testa as habilidades dos dois no preparo de sobremesas variadas. Em seguida vem a prova do bolo: Buddy e Duff recrutam assistentes e, com suas equipes, dão início a uma competição eletrizante para entrega de bolos temáticos.

A comissão avaliadora, como só poderia ser, é representada por um nome de peso; a premiada chef Sherry Yard avaliará as criações dos dois sob os critérios: sabor, criatividade, dificuldade, execução e apresentação. Cada critério é pontuado separadamente, de forma que, ao final da temporada, aquele que acumular mais pontos no total será reconhecido como vencedor.

No episódio de estreia, Buddy e Duff escolhem Los Angeles como campo de batalha, já que ambos possuem confeitarias naquela cidade que configura, portanto, território neutro.  Na primeira prova, eles concordam em fazer especialidades que são receitas de família. Buddy aposta em uma versão de um clássico italiano, o sfogliatelle, que requer domínio total de técnicas precisas de confeitaria. Duff vai com uma receita especial de strudel de maçã, outra delícia que exige muito conhecimento e habilidade. Na apresentação dos resultados, os familiares de Buddy e Duff estarão presentes, o que aumenta ainda mais a pressão.

Depois, Richard Rawlings – da série "Dupla do Barulho" – precisa de um bolo de aniversário que seja inspirado em carros clássicos para a comemoração de seus cinquenta anos.  Os dois trabalham em versões açucaradas dos trabalhos de Richard: Duff faz um bolo que reproduz em detalhes um Impala 1964 e Buddy cria uma versão divertida com direito a uma escultura do próprio Richard no volante.

BUDDY VS DUFF: O DUELO (Buddy vs Duff)
Estreia: quarta-feira, 13 de março, às 22h40
Classificação indicativa: livre
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado