CANAL BRASIL PRESTA HOMENAGEM A DOMINGOS OLIVEIRA E EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

 

Canal também disponibiliza oito filmes assinados pelo artista para aluguel no NET Now

 

No próximo domingo, dia 31/03, o Canal Brasil presta homenagem ao escritor, ator, dramaturgo e cineasta Domingos Oliveira, falecido no dia 23/03, e exibe uma programação especial com três filmes assinados por ele. "Todas as Mulheres do Mundo", primeiro longa do diretor, será exibido às 12h50, "Amores" vai ao ar na sequência, às 14h25, e "BR 716", coprodução do Canal Brasil foi o último filme lançado comercialmente por Domingo, encerra a sessão, às 16h05.

Para os assinantes da NET, o canal também disponibiliza oito filmes do artista para aluguel no Now. Além dos três que serão exibidos na programação linear, estão na plataforma de VOD os títulos: "Edu Coração de Ouro", "Juventude", "Paixão e Acaso", "Primeiro Dia de Um Ano Qualquer" e "Todo Mundo Tem Problemas Sexuais". 

 

HOMENAGEM A DOMINGOS OLIVEIRA
Horário: domingo, dia 31/03, às 12h50.

TODAS AS MULHERES DO MUNDO (1967) (90')
Horário: Domingo, dia 31, às 12h50
Classificação: 12 anos
Direção: Domingos Oliveira
Sinopse: O romance com a professora Maria Alice não sai da cabeça do bon vivant inveterado Paulo. Depois de conquistá-la, o namoro passa por períodos de turbulências, confidenciadas ao amigo Edu.

AMORES (1998) (96')
Horário: Domingo, dia 31, às 14h25
Classificação: 14 anos
Direção: Domingos Oliveira
Sinopse: Vieira é um roteirista prestes a ficar desempregado que trava uma batalha com a filha para controlar sua excessiva liberdade. Na pauta de discussões, temas como união e conflito de gerações.

BR 716 (2016) (90')
Horário: Domingo, dia 31, às 16h05
Classificação: 14 anos
Direção: Domingos Oliveira
Sinopse: Nos anos 1960, o escritor Felipe leva uma vida regada aos prazeres do álcool, em festas alucinantes realizadas no apartamento da famosa rua Barata Ribeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado