Canal OFF: Destaques da programação Canal OFF - 18 a 22 de março

TERÇA – 19/03

As Fronteiras do Nilo – 10º episódio

Terça, dia 19, às 21h

 

Neste episódio: Karina chega na cidade de Karima, no norte do Sudão, acompanhada pelo guia local, Yussef Karmla. Ao amanhecer, ela escala a Montanha Jebel Barkal e presencia um lindo visual do rio Nilo, além de explorar antigas pirâmides e visitar o El Kurru, um dos cemitérios usados pela família real da Núbia.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

 

Morando na Estrada – 2ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 19, às 21h30

Neste episódio: O casal se aventura em uma trilha em Castle Point enquanto Nelsinho expõe sua perspectiva sobre viajar para lugares inóspitos, ficar sem sinal e longe da família por muito tempo. Depois, eles surfam no local e seguem viagem. Marcela e Nelsinho contam sobre como é a estrutura de campings gratuitos na Nova Zelândia, onde dormem em uma praça com banheiro e bebedouro. No dia seguinte, dormem na beira do lago e seguem para Mahia Península, lugar com uma paisagem linda e boas ondas. Infelizmente eles não dão sorte e não conseguem surfar. Mas encontram um lugar maravilhoso para cortar o cabelo, um costume do casal desde que se conheceram, o de cortar o cabelo um do outro. Na estrada novamente, percebem que o vento entrou e acham um lugar para praticarem kitesurf. Marcela fala sobre como é importante fazer o que se gosta e dar valor a cada dia como se fosse o último.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

 

Partiu, Skate – 2ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Terça, dia 19, às 22h

Neste episódio: Yndi, Dora e a Isa curtem as pistas de São José dos Campos, na grande São Paulo. Primeiro em uma pista com área de street e um bowl em forma de parque, depois no Quintal Skatepark. No dia seguinte elas vão até o Bowl do Vert In Roça, reencontram alguns amigos e relembram que foi em um campeonato como esse que se conheceram. De lá as meninas partem para conhecer uma pista em Taubaté.

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 19, às 23h

Mongolia Bike Challenge: O Mongolia Bike Challenge é uma corrida épica de mountain biking de 6 estágios em Genghis Khan. Uma corrida longa e desafiadora, aberta tanto para pilotos profissionais quanto para amadores de alto nível.

 

QUARTA – 20/03

 

OFF Series - Red Bull Sports Events - ESTREIA

Quarta, dia 20, às 19h30

Red Bull Sports Events: Com uma proposta de inovar e tornar as competições de esportes radicais ainda mais interessante, a Red Bull criou seus próprios eventos. Veja os melhores atletas competindo em diversos eventos de surfe, skate, bike e kite.

 

Luan Oliveira: Além do Skate – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 20, às 21h

Neste episódio: De volta a sua terra natal, Porto Alegre, Luan anda no skate park de Canoas e encontra seu amigo Rafael Roça. Depois da sessão, prepara um churrasco com os amigos. No dia seguinte ele segue até a IAPI skate plaza para encontrar com Cezar Gordo e Marcus Cida. Após andar na praça, os três jogam um pouco de basquete.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

 

QUINTA – 21/03

Super Grommets – 2ª Temporada – 10º episódio – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quinta, dia 21, às 21h

Super Grommets: Durante 30 dias na Indonésia, os melhores atletas da nova geração do surfe brasileiro encararam as ondas mais perfeitas do mundo. Kian Martin, Samuel Pupo, Vitor Ferreira, João Chumbinho e amigos estiveram juntos nas ilhas Mentawaii. Depois, os meninos se juntaram aos novos integrantes e exploraram os melhores picos da paradisíaca ilha de Sumatra.

 

SEXTA – 22/03

OFF Docs – INÉDITO

Sexta, dia 22, às 20h

Jogos Cariocas de Verão: Reunindo várias modalidades de esporte, no posto 3 da praia da Barra da Tijuca, acontecem os Jogos Cariocas de Verão. Grandes nomes do skate, do surfe, basquete, dente outros esportes, estarão reunidos e compartilhando suas experiências com a galera. Além disso, acompanhamos modalidades de esportes para atletas com necessidades especiais.

 

Minha Vida no Ártico – 2ª Temporada – 10º episódio

Sexta, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Ski Marathon é uma das maratonas mais tradicionais de esqui na Noruega. Milhares de pessoas vem de todo mundo para participar, dentre elas, o único brasileiro participante, Chicco Mattos, que nunca tinha andado de esqui, tenta completar os 21 quilômetros da prova.

Minha Vida no Ártico: Francisco Mattos irá mostrar as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico e as extraordinárias manifestações da natureza selvagem. O período de luz volta ao Ártico e Chicco vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar mais de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

 

Contos da Mulher Aventureira – 3º episódio

Sexta, dia 22, às 22h


Neste Episódio: Desde os 10 anos de idade, Bruna Schmitz viaja o mundo sozinha para surfar. Destemida, ela competia pelo mundo ainda criança e sem nem saber falar inglês. Com o tempo foi fazendo amigos e entendeu sua necessidade em viajar desde nova: o mundo era o seu lugar. Aos 18 anos entrou pro WCT, a elite do surf mundial. Depois de competir durante anos, Bruna resolveu parar e hoje é um dos rostos da maior marca de surf feminino do mundo. Junto com outras meninas, ela foi escolhida para representar o estilo de vida de uma surfista. Com esse trabalho, ela continua viajando o mundo até hoje, mas volta sempre para Los Angeles, na Califórnia, onde mora com o marido Dane e fez uma nova família.

Contos da Mulher Aventureira: As histórias inspiradoras de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

 

OFF Films – INÉDITO

Sexta, dia 22, às 23h

Prime Wake Movie: O documentário faz um mergulho profundo no coração da pilotagem do wakeboard progressivo, ao mesmo tempo que aborda o potencial físico do wakeboard e do wakeskating. Com participação de wakeboarders de elite como Danny Harf.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado