Cartoon Network amplia formato do Cine Cartoon em parceria com Cinemark


Da TV para os cinemas, projeto faz parte da iniciativa de expandir o conteúdo para diversos públicos


Cartoon Network, canal infantil mais assistido do Brasil na TV paga em 2018 e líder há seis anos no Brasil entre crianças de 4 a 11 anos, passa a oferecer conteúdo especial também nas telonas. Em parceria com a Rede Cinemark, a expansão do formato Cine Cartoon promete levar para todo o Brasil uma programação regular de conteúdo inédito das propriedades mais amadas do público.

A primeira experiência desse novo formato aconteceu em novembro do ano passado, como parte da estratégia do "Surra de Sansão", um especial multiplataforma que englobou ações no digital e offline em comemoração ao mês da Turma da Mônica no Cartoon Network. "O sucesso foi tanto, que para este ano teremos, no mínimo, quatro experiências no cinema semelhantes às que já tivemos. O Cine Cartoon é mais uma forma de conexão com os fãs da marca, em um novo ponto de contato", comenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional dos canais infantis da Turner.

Os fãs podem esperar histórias contadas, pela primeira vez, de maneira integrada, com arcos dramáticos que mesclarão conteúdos existentes, inéditos e extras. O primeiro show escolhido para ganhar o cinema em 2019 será Irmão do Jorel.

Irmão do Jorel é uma animação brasileira, coproduzida pelo Cartoon Network e o Copa Studios e criada por Juliano Enrico, que será apresentada nos cinemas de forma especial em um único enredo. "O cinema é uma oportunidade de experiência divertida tanto para as crianças quanto para os adultos. Este ano, vamos oferecer ainda mais iniciativas que reforcem a conexão do fã com a marca trazendo oportunidade de entretenimento para toda a família", salienta Adriana.


Serviço

Cine Cartoon – Irmão do Jorel – Especial Alucinante

Sessões Exclusivas em 23 e 24 de março

Confira as cidades e cinemas participantes: http://www.cinemark.com.br/filme/cine-cartoon-irmao-do-jorel-edicao-especial-alucinante

NA TV

Mas, para quem quer curtir também um bom filme em casa, o Cine Cartoon continua na TV e vai ao ar às terças, sextas e domingos às 20h, e aos sábados ao meio dia, sempre com um filme superdivertido para toda a família.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado