Com conteúdo multiplataforma, ESPN realiza programação especial em homenagem às mulheres

 


Plataforma espnW comemora três anos e debate nesta quinta transgêneros no esporte; na sexta, ESPN Extra tem grade exclusiva voltada ao esporte feminino
No dia 08 de março é comemorado mundialmente o Dia Internacional da Mulher, data que a ESPN também festejará três anos da plataforma espnW, que busca apresentar e debater temas relacionados às mulheres no esporte. Para celebrar a data, a ESPN produzirá conteúdo especial em sua programação na TV, WatchESPN e plataformas digitais 
 
 
Nesta quinta (7), a partir das 16h30, ocorrerá o Summit espnW. Pela fanpage espnW Brasil no Facebook será possível acompanhar uma prévia dos dois debates: "Transgênero no Esporte", com mediação de Luciano Amaral e participação de convidados especiais - Olga Rodrigues, que integrava uma equipe masculina de e-Sports e agora migrou para o time feminino, Dra Elaine Frade, endocrinologista, e Moira Escorse, especialista em psicologia social com ênfase na população LGBT. O conteúdo completo estará disponível no aplicativo e site da plataforma WatchESPN a partir de sexta-feira.
 
Na sequência, acontece o painel "Mulher inspiradora", com a história de vida da maratonista Ana Luiza dos Anjos Garcez, conhecida como Ana Animal, que será entrevistada por Bibiana Bolson e Flávia Delaroli. Ana vive há mais de 17 anos em um quarto no ginásio do Ibirapuera após vencer as drogas, morar na rua, entre tantas outras barreiras superadas.
 
Já na sexta-feira (8), serão diversas as atrações que reverenciarão as mulheres no esporte no ESPN Extra, canal que já possui os esportes femininos como um de seus pilares da programação. O programa Resenha, com a jogadora de futebol Marta, será reprisado às 12h30. Às 19 horas, Sesi Araraquara e Vera Cruz Campinas se enfrentam pela abertura da Liga Nacional de Basquete Feminino, campeonato recém-adquirido pela ESPN. Na sequência, às 20h30, o Bola da Vez inédito será com a lutadora Amanda Nunes, maior nome do MMA feminino mundial (a reprise ocorre na ESPN Brasil, meia-noite de sábado para domingo). Ao longo de todo o dia, completam a programação documentários internacionais da ESPN Filmes sobre as mulheres no esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado