Com Roberto Justus, nova temporada de O Aprendiz estreia no Canal Sony


18 influenciadores digitais - escolhidos a partir do engajamento nas redes sociais e do empreendedorismo e criatividade no segmento em que atuam - disputam prêmio de R$ 1 milhão

 

Link para fotos: https://edelmanftp.box.com/v/OAprendiz

 

São Paulo, 15 de março de 2019 – Munidos de smartphones e utilizando as redes sociais, pessoas dos mais variados perfis e interesses se destacam no disputadíssimo mundo das selfies e vídeos, criando e disseminando tendências e influenciando multidões de seguidores. Agora, novamente sob o comando do apresentador e empresário Roberto Justus, 18 influenciadores digitais brasileiros, com diferentes perfis e áreas de atuação, terão que mostrar se sabem fazer negócios tão bem como sabem contabilizar fãs, curtidas e compartilhamentos. A nova versão de O Aprendiz estreia na Pay-TV pelo Canal Sony dia 22 de março, às 20h25.

 

Os participantes, criteriosamente escolhidos a partir de suas performances, engajamento nas redes sociais e do empreendedorismo e criatividade no segmento em que atuam, vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão para investir em seu próprio negócio. São eles: Alberto Solon,Alice SalazarCarlos SantanaErasmo VianaGabi LopesGabriel GaspariniJessica BelcostJulia MendonçaKarla AmadoriLeo BacciLucas EstevamMontalvãoNana RudePC SiqueiraRu BaricelliSandra MatarazzoTaty Ferreira e Xan Ravelli.

 

"Fama eles até já têm. Possuem juntos mais de 40 milhões de seguidores em suas diversas redes sociais. O desafio agora é mostrar que estão aptos a fazer fortuna. Que sabem se movimentar no instigante mundo dos negócios", diz Roberto Justus, que volta a comandar o programa que já apresentou com muito sucesso por oito temporadas. "Esta nova temporada de O Aprendiz une o mundo dos negócios e do empreendedorismo com a TV e o mundo digital de uma forma jamais feita", completa.

 

Ao longo dos 15 episódios, Justus terá a ajuda de dois renomados conselheiros na hora de decidir quem deve ser demitido: Vivianne Brafmann, a primeira vencedora de O Aprendiz e diretora de Novos Negócios do grupo Newcomm por 14 anos, e José Roberto Marques, coach referência no Brasil que já treinou mais de um milhão de pessoas.

 

O Aprendiz é um reality show de empreendedorismo de sucesso mundial, a produção soma 90 temporadas em mais de 30 países, tendo recebido importantes prêmios da TV. A nova fase tem direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas de O Aprendiz.

 

O Aprendiz

#OAprendizNoSony

Sextas, às 20h25 – estreia dia 22 de março

Reprises aos domingos, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado