DAZN assina com o boxeador cazaque Gennady Golovkin


O acordo entre o serviço de streaming e a "GGG Promotions", empresa do atleta, tem duração de três anos e marca o retorno do atleta aos ringues em junho


(GGG Promotions)

SÃO PAULO, 8 de março – O DAZN Group anuncia através de seu CEO John Skipper, acordo global com o boxeador nascido no Cazaquistão Gennady "GGG" Golovkin, dono de um cartel impressionante no esporte, para a transmissão de todas suas lutas pelos próximos três anos através do DAZN, maior serviço de streaming de esportes.

A parceria global entre a GGG Promotions e o DAZN apresentará seis lutas de Golovkin pelos próximos três anos, duas por ano, e estarão disponíveis para todos os assinantes do DAZN, sem custo adicional. Sua primeira luta está prevista para junho, que marcará seu retorno aos ringues, contra um adversário que ainda será definido. Além disso, a GGG Promotions apresentará dois cards por ano no serviço de streaming a partir de 2020.


(GGG Promotions)

"O DAZN rapidamente se tornou a nova casa do boxe ao facilitar a disponibilidade dos maiores eventos aos fãs", disse Golovkin. "Ao decidir onde eu queria continuar minha carreira, a visão global do DAZN combinava perfeitamente com meus objetivos – não apenas para a minha carreira, mas também para mostrar ao mundo outros talentosos lutadores do Leste Europeu. Obrigado aos meus fãs por todo o apoio leal, estou ansioso para que vocês se juntem a mim no DAZN."

"Gennady Golovkin é um talento da atual geração, com apelo internacional. Estamos confiantes de que ele trará seus fãs apaixonado pelo esporte para a plataforma, enquanto produzimos eventos com sua equipe nos próximos anos", completa John Skipper.

O anúncio estabelece o DAZN como canal para transmissão de lutas de grande sucesso na divisão dos médios no futuro, com todos os campeões da divisão e muitos dos principais candidados aparecendo regularmente na plataforma.

Como parte do acordo, Gennady Golovkin se junta à crescente família de embaixadores do DAZN, que incluem Cristiano Ronaldo, Neymar, Mourinho, entre outros.

As lutas de Golovkin estarão disponíveis em todos os mercados do DAZN, além do país natal do boxeador, o Cazaquistão. Desde o seu lançamento em 2016, o DAZN expandiu-se rapidamente para nove países – incluindo Áustria, Brazil, Canadá, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suiça e EUA – em quatro continentes, com planos para alcançar 20 mercados até 2020.

Mais detalhes sobre a parceria entre o DAZN Group e a GGG Promotions serão conhecidos nos próximos dias, durante coletiva de imprensa em Los Angeles com a presença de Gennady Golovkin e John Skipper .


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado