Destaques da programação Canal OFF - 25 a 29 de março

TERÇA – 26/03

As Fronteiras do Nilo – 11º episódio

Terça, dia 26, às 21h

Neste episódio: Karina visita as Pirâmides de Meroé, uma das construções mais bem conservadas da região. Em seguida, dirigindo deserto a dentro, a equipe chega ao Templo de Musawwarat, um lugar histórico que a remadora tem o privilégio de apreciar sem ninguém em volta. Chegando em Cartum, capital do Sudão, a ela passa a tarde assistindo um campeonato de luta livre.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte em meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

 

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 11° episódio

Terça, dia 26, às 21h30

Neste episódio: Na Ilha Norte da Nova Zelândia, Marcela e Nelsinho visitam uma cachoeira de água quente e encontram uma surpreendente área de camping, onde passam a noite em um gramado no meio da floresta. No dia seguinte, resolvem conhecer, de forma alternativa, a famosa Bluer Springs, que é um rio de água super cristalina.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 26, às 23h

Psychic Migrations: Dirigido pelo veterano diretor de surfe, Ryan Thomas, e protagonizado por nomes como Yago Dora, Dusty Pane e Carlos Muñoz, essa odisseia do surfe atravessa cenários e picos únicos ao redor das Índias Ocidentais e Orientais, Austrália, Polinésia, América Central e do Sul.

 

SEXTA – 29/03

Minha Vida no Ártico – 2ª Temporada – 11º episódio

Sexta, dia 29, às 21h30

Neste episódio: Com medo de altura desde criança, Chicco Mattos se desafia ao se matricular em um curso de paraglider no Ártico. Em uma semana, ele aprende os fundamentos do voo e relembra momentos em que foi paralisado por esse medo. O objetivo de Chicco é voar da montanha mais alta da região.

Minha Vida no Ártico: Francisco Mattos irá mostrar as inúmeras possibilidades de explorar a região do Ártico e as extraordinárias manifestações da natureza selvagem. O período de luz volta ao Ártico e Chicco vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar mais de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

 

Contos da Mulher Aventureira – 4º episódio

Sexta, dia 29, às 22h

Neste Episódio:  Esse episódio é sobre a skatista, artista e mãe Karen Jonz. Nos Estados Unidos ela fez parte de um movimento junto com skatistas do mundo todo pra reivindicar os direitos das mulheres nas competições, uma conquista que está aí até hoje. Uma das pioneiras do skate feminino no Brasil, Karen representa a mulher versátil e guerreira, que não desiste fácil e supera qualquer obstáculo atrás dos seus ideais.

Contos da Mulher Aventureira: As histórias inspiradoras de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado