DESTAQUES DE ABRIL NO BOOMERANG



Série inédita, novos episódios e histórias clássicas na tela do Boomerang!


Abril está chegando ao Boomerang repleto de novidades: a partir do dia 24 você vai acompanhar as aventuras de Costelinha, um guaxinim azarado que finge ser um gato para sobreviver – e se divertir!

A nova série Taffy conta a história de um pequeno devorador de lixo que passa os dias observando - com inveja! - as entregas de comida à casa de Dona Madame e de seu adorado cão de laço vermelho, Duque. Cansado dessa vida, o guaxinim tem uma ideia: se disfarçar como um adorável gato e se infiltrar na casa, a fim de se empanturrar para sempre. Graças a um elegante laço e um miado meigo, o plano funciona e Dona Madame dá ao novo bichinho o nome de Taffy. Mas Duque, o cão, não é bobo e sabe que ele, na verdade, é um guaxinim disfarçado e nada o impedirá de expulsar o intruso do Palacete da Madame. Curta os novos episódios de Taffy a partir de 24 de abril, às 18h15, com um novo episódio todas as quartas-feiras.

Mas as aventuras não param por aí no Boomerang! New Looney Tunes estreia novos episódios hilários com o coelho mais travesso da televisão. Pernalonga está à solta para viver peripécias... Esteja ele enfrentando as inconveniências da sociedade moderna ou indo ao resgate de um Pé Grande em perigo. Não perca Pernalonga e seus velhos e novos amigosno Boomerang! Estreia de novos episódios de New Looney Tunes todas as quintas-feiras, às 18h00.

Em abril, o Boomerang relembra ainda episódios de séries aclamadas no Melhor do Boomerang, com: Dorothy e o Mágico de Oz, Corrida Maluca, New Looney Tunes, O Show de Tom & Jerry e Que Legal, Scooby-Doo! nos dias 19, 20 e 21, das 14h00 às 16h00. E para celebrar a Páscoa, no dia 21 de abril, você acompanha episódios especiais e cômicos dessa época cheia de chocolates! Só no Boomerang!

Para baixar todas as imagens clique aqui.

Nova série
Taffy - toda quarta-feira, a partir de 24 de abril, às 18h

Novos episódios
New Looney Tunes – toda quinta-feira, às 18h

O Melhor do Boomerang
Dorothy e o Mágico de Oz, Corrida Maluca, New Looney Tunes, O Show de Tom & Jerry e Que Legal, Scooby-Doo! – de 19 a 21 de abril, das 14h às 16h.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado