Em março, o Eurochannel estreia um thriller de suspense: Morte no Mont Blanc.

Mont_Blanc_Murder



Alguns corações são mais frios que a neve.

No lado mais frio do Mont Blanc, o tenente Martin Le Kerrec é convocado para investigar a descoberta de um cadáver. Ele logo se vê envolvido em um arrepiante mistério de assassinato, segredos e roubos. O Eurochannel estreia Morte no Mont Blanc, um thriller de suspense ambientado na mais bela e assustadora paisagem de neve europeia! Estreia quinta-feira, 21 de março, às 23:10 Brasil / 21:10 Portugal.

Em Morte no Mont Blanc, o tenente Martin Le Kerrec segue as pistas por trás da morte de Bertrand Santini, um homem que se acredita ter deixado o país e se estabelecido na Austrália há 15 anos, mas cujo corpo foi descoberto recentemente. No curso de sua investigação, o tenente descobre uma intriga com múltiplas ramificações ligando a família da vítima, ex-amantes e uma gangue de ladrões de diamantes.

Segredos, mentiras e traições estão no coração deste thriller policial. Conforme a investigação de Le Kerrec avança, fica claro que o exílio de Santini na Austrália era um segredo bem guardado por seu pai... mas seus motivos são tão chocantes quanto perigosos!

O Eurochannel apresenta um emocionante thriller ambientado nas magníficas paisagens do Mont Blanc, nas quais o gelo guarda mais do que corpos incorruptos... guarda segredos que não descongelam no mais feroz dos incêndios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado