Em março, o Eurochannel estreia um thriller de suspense: As Mãos do Mal.

The_Evil_Hands



Alguns corações são mais frios que a neve.

A violinista de maior sucesso de sua geração está no topo de seu mundo. Talento, amigos e dinheiro a cercam até que um acidente fatal muda sua vida para sempre. Agora, todos ao seu redor começam a morrer em circunstâncias misteriosas. O Eurochannel apresenta o thriller de suspense As Mãos do MalEstreia quinta-feira, 28 de março, às 23:10 Brasil / 21:10 Portugal.

As Mãos do Mal acompanha a história de Roxana Orlac, a mais proeminente violinista do seu tempo. Como a fama exige sacrifícios, sua família é deixada para trás enquanto ela brilha sob os holofotes... até uma noite trágica, onde tudo muda quando suas mãos são esmagadas em um acidente de elevador.

Desesperada e com seu futuro despedaçado, Roxana recebe a visita de um cirurgião pouco ortodoxo que lhe oferece um transplante: aparentemente um sucesso quando suas novas mãos começam a reagir bem. Roxana está feliz, mas suas novas mãos podem ter um segredo à espreita. À medida que uma série de assassinatos de seu círculo íntimo começa a ocorrer. Todas as pistas apontam para Roxana!

Oferecendo uma mistura magnífica de ambientes inquietantes e familiares, As Mãos do Mal se tornou um dos maiores thrillers de suspense da França em 2013. O jornal francês L'express escreveu que "[o filme] vale mais que mil elogios e outros aleluias".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado