Em parceria com o PSG, FOX Sports leva torcedor para assistir jogo do clube em Paris


Já imaginou ganhar uma viagem para a França para acompanhar de perto um jogo do Paris Saint-Germain? Com o FOX Sports, o sonho vira realidade! Em parceria com o clube, a emissora lança uma promoção que vai levar um torcedor para o Estádio Parc de France, em Paris, acompanhado do comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC. Além do jogo do time francês, o vencedor poderá conhecer o Centro de Treinamento da equipe e fazer um tour exclusivo pelo estádio.

Para participar da promoção, basta acessar o site www.promofox.com.br, ler o regulamento e seguir as instruções do cadastro, com inscrições até 29 de março. Depois, é só cruzar os dedos e segurar a ansiedade até o dia 1º de abril, data em que o resultado do sorteio será divulgado na TV, no site e nas redes sociais do FOX Sports. Para concorrer, o participante não precisa ser assinante do FOX Sports.

Com uma história vasta como jornalista esportivo, PVC conta com felicidade o sonho de criança de conhecer o Parc de France. "A pronuncia do nome é sensacional. Eu lembro da seleção brasileira jogando lá em 81 e o nome do estádio sempre chamou atenção. Isso marcou minha carreira e, até hoje, fiz apenas um jogo no Parc de France, que foi Brasil 4 x 1 Chile, em partida válida pela Copa do Mundo de 1998. Eu estive em estádios como Santiago Bernabéu, Wembley, Allianz Arena, Monumental de Núñez, Maracanã, e cada um tem sua história. Mas sempre haverá na minha memória o menino de 12 anos querendo conhecer o Parc de France. Hoje, com a promoção do FOX Sports, o vencedor poderá ter a oportunidade de conhecer este palco do futebol e ver de perto craques como Neymar, Mbappé, Di Maria, Daniel Alves, entre outros. Tenho certeza que será uma experiência única para o ganhador", ressaltou PVC.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana