Episódios inéditos e novas séries chegam ao Cartoon Network

DESTAQUES DE ABRIL


Com coproduções locais, abril será o Mês Alucinante do Irmão do Jorel, com conteúdos especiais de Irmão do Jorel, Turma da Mônica e Oswaldo

As animações brasileiras mais amadas do Cartoon Network ganham destaque em abril noMês Alucinante do Irmão do Jorel! Você vai curtir os melhores episódios de Irmão do Jorel, Oswaldo e a Turma da Mônica, além da estreia dos novos curtas do Irmão do Jorel e da Lara e uma seleção das melhores aventuras dessas séries.

Além disso, prepare-se para novos episódios com ele: que não sabemos o nome, mas que é irmão do Nico e do Jorel também - que é o garoto mais popular da escola, do bairro, da cidade e, provavelmente, do universo. O irmão do Jorel vai encarar os primeiros desafios da vida em um ritmo acelerado, com a ajuda de sua desajeitada família e de sua melhor amiga.

Não perca o Mês Alucinante do Irmão do Jorel de segunda a sexta às 11h, às 12h30 e às 18h; aos sábados às 14h e às 20h e aos domingos às 16h, além de maratonas de três horas de duração aos domingos, a partir das 12h.

E os novos episódios da terceira temporada de Irmão do Jorel, toda segunda às 20h.


Novas séries!

Victor e Valentino é a nova produção do Cartoon Network que chega fresquinha. Os protagonistas, dois meios-irmãos, passam o verão com a avó em uma cidade pequena e misteriosa chamada Monte Macabro. O lugar parece comum, tranquilo e deserto, mas os garotos logo descobrem coisas estranhas acontecendo e começam a encontrar templos escondidos, habitantes lendários, cidades ancestrais e mitos e lendas do folclore latino-americano que começam a ganhar vida! Confira os novos episódios de Victor e Valentino toda segunda às 19h45.


Mas não para por aí! Prepare-se para a animação Drama Total Kids, que traz de volta os integrantes favoritos do elenco original, incluindo o adorável Owen e a irritada Courtney - desta vez como bebês. Essa galera pequena, mas com personalidade adolescente, enfrenta novos desafios juntos! Você vai se divertir com Drama Total Kids a partir de 4 de abril, com apresentações todas as quintas-feiras às 19h45.


Novos episódios!

Novos episódios de outros shows favoritos do Cartoon Network estreiam também em abril. As novas aventuras de Ben 10 eClarêncio, o Otimista vão ao ar toda segunda, a partir das 19h30. Já Poderosas Magiespadas e Unigata chegam com tudo ao Cartoon Network às quintas-feiras, a partir das 19h.

Mês alucinante do Irmão do Jorel

Segunda a sexta – às 11h, às 12h30 e às 18h

Sábados – às 14h e às 20h

Domingos – às 16h

Maratonas a partir das 12h

Séries novas

Victor e Valentino – toda segunda, às 19h45

Drama Total Kids – toda quinta, às 19h45


Novos episódios

Irmão do Jorel – toda segunda, às 20h

Ben 10 e Clarêncio, o Otimista – toda segunda, a partir das 19h30

Poderosas Magiespadas e Unigata – toda quinta, a partir das 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado