FOOD NETWORK PROMOVE NOITE DE ESTREIAS COM SABORES ‘SULISTAS’ EM FOCO

Temporadas inéditas de A COZINHA DA KIMBERLY e COZINHANDO COM DAMARISvão ao ar em abril, com novas delícias do sul dos Estados Unidos

A Cozinha da Kimberly

O Food Network reservou a noite de sexta-feira, 5 de abril para duas novidades de programação: às 22h10 o canal estreia a terceira temporada de A COZINHA DA KIMBERLY (Kimberly's Simple Southern) e às 23h, inicia a segunda safra de COZINHANDO COM DAMARIS (Southern at Heart).

As delícias típicas do sul dos Estados Unidos são um capítulo à parte na culinária daquele país – a cozinheira e cantora Kimberly Schlapman e a chef Damaris Phillips se orgulham de ser especialistas nessa tradição carregada de sabores particulares. As duas comandam suas próprias séries, nas quais compartilham receitas repletas de memórias, porém fáceis de fazer e com dicas especiais dedicadas aos novatos que começam a se aventurar nos pratos 'sulistas'.

Kimberly Schlapman é cozinheira e cantora country na banda Little Big Town, que ela ajudou a fundar. Sua paixão é fazer receitas caseiras simples que animam, junto com a música, as reuniões entre familiares e amigos. Enquanto está na estrada com a turnê da banda, ela procura por tesouros culinários que compartilha na série. De volta à sua cozinha em Nashville, Kimberly testa as receitas aprendidas na estrada com refeições deliciosas e cantoria dedicadas aos seus convidados de sorte.

Em cada episódio de A COZINHA DA KIMBERLY, a cantora e cozinheira descobre ingredientes, receitas e pessoas unidas na mesma paixão pela culinária sulista. Ao longo da temporada, ela procura lagostas frescas com a ajuda de um representante da quinta geração de pescadores em Maine; em Hemmingway, Carolina do Sul, aprende a arte de assar um porco inteiro com o mestre churrasqueiro Rodney Scott; e, em Chicago, revela o segredo da massa perfeita para tortas, guardado a sete chaves pela Hoosier Mama Pie Company.

No episódio de estreia, Kimberly está de volta a sua terra natal, Habersham County, no estado da Georgia, onde visita a escola onde estudou. Depois, ela confere a produção de um apiário local e, de volta a sua casa, testa uma receita que utiliza o mel: um presunto cru com osso, temperado com molho adocicado e apimentado, é a grande estrela do cardápio; um drink cítrico com cidra e um purê colorido são acompanhamentos.

A segunda temporada de COZINHANDO COM DAMARIS celebra os sabores de Kentucky, onde ingredientes e memórias locais são transformados em pratos que representam a personalidade e os sabores sulistas. Damaris segue fiel a suas origens e exalta os produtos do local onde nasceu em receitas com um toque moderno e truques de profissional.

No episódio de estreia, ela visita um empório com produtos italianos e se inspira pela fusão das tradições para criar um cardápio de lamber os dedos: ricota e queijo de cabra artesanais servirão de base para uma massa de nhoque ao molho com vinho e bacon. Para sobremesa, uma panna cotta aveludada com mel e pistache.

A COZINHA DA KIMBERLY (Kimberly ́s Simple Southern)
Estreia: sexta-feira, 5 de abril, às 22h10
Classificação indicativa: livre
 
COZINHANDO COM DAMARIS (Southern at Heart).
Estreia: sexta-feira, 5 de abril, às 23h
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado