Formula E é destaque no FOX Sports neste fim de semana


Lucas Di Grassi segue forte na briga pelo título mundial e o estreante Felipe Massa é o segundo brasileiro mais bem qualificado na classificação

A Formula E desta temporada 18/19 se consolida a cada ePrix como a mais equilibrada dos últimos anos e, neste fim de semana, tem mais emoção da categoria de carros elétricos no FOX Sports.

A disputa pelo título da categoria está acirrada: até agora foram realizadas cinco etapas e, em cada uma, houve um vencedor diferente. Lucas Di Grassi segue forte na briga pelo título mundial, seguido pelo estreante Felipe Massa, segundo brasileiro mais bem qualificado na classificação, com 14 pontos.

Na madrugada de sexta para sábado, dia 22 de março, a partir das 3h, o FOX Sports exibe ao vivo e com exclusividade o ePrix da China, que será realizado em Sanya. Com 52 pontos na tabela de classificação da competição, o piloto Lucas Di Grassi fica atrás somente dos pilotos Sam Bird e Jérôme D'ambrosio, com 54 e 53 pontos, respectivamente na tabela.

"Estamos confiantes, mas, também, cautelosos. Na F-E, qualquer coisa é possível, todo mundo é um potencial vencedor. Então, é preciso ter muito respeito pela concorrência. Temos muitos pilotos, equipes e engenheiros de qualidade. Teremos uma grande briga neste sábado", define o brasileiro Lucas Di Grassi.

Para o comentarista FOX Sports Thiago Alves, a temporada da Fórmula E está muito imprevisível e essa etapa de Sanya será interessante por ser um circuito novo. "Os pilotos não têm conhecimento do circuito e vão ter pouco tempo de treinos. Tenho certeza que vamos ver uma corrida intensa", afirma o Talento FOX, que ainda ressalta a possibilidade do piloto Lucas Di Grassi alcançar a liderança do campeonato. "Isso já pode acontecer logo no treino classificatório que distribui três pontos. A regularidade do Lucas é sua chave, que possui 29 pódios em 50 corridas. Em um campeonato tão forte, isso pode ser fundamental para o título".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado