GNT exibe torneio mundial de dança na TV e no YouTube


Quinta edição do Just Dance World Cup 2019 será realizada no Brasil  

 
 

No próximo sábado (30), a partir das 17h, o GNT exibe na íntegra pela TV o Just Dance World Cup 2019, torneio que reúne os melhores jogadores do mundo de "Just Dance", jogo eletrônico de dança desenvolvido pela Ubisoft. Pela primeira vez a competição será no Brasil, na arena Webedia, em São Paulo. Em paralelo, ao vivo, como segunda tela no YouTube, os apresentadores Caio Braz e Lore Improta recebem a dupla Diva Depressão, Maicon Santini, Gabriel Mello, Thaynara OG e John Drops. Os influenciadores também vão se aventurar a jogar o "Just Dance" ao vivo, enquanto acompanham o campeonato em tempo real. Pâmella Ribeiro, vice-campeã do torneio em 2017, comentará e explicará como funciona a competição, ao longo de toda a transmissão.

O evento conta com 18 participantes representando 17 países. Eles se enfrentam em duplas e quem tiver a melhor pontuação, continua na disputa. Assim que os seis finalistas forem definidos, um time de jurados entra em cena para a grande final. O prêmio é uma viagem para os estúdios da Ubisoft Paris, com direito a participar da criação de uma dança que será lançada na próxima edição do jogo.

Essa é a primeira vez que o GNT vai transmitir o evento. "Acabamos de estrear o 'Me Deixa Dançar', primeiro reality show de dança do GNT e a estamos cada vez mais interessados nesse assunto. O Just Dance é um jogo para todas as idades, uma competição divertida, acreditamos que o nosso público vai se identificar com o conteúdo. Nós vamos, junto com os nossos espectadores, entender melhor a competição e ficar craque em tudo que envolve o torneio.", conta Mariana Koehler, diretora de conteúdo do GNT. Quem estiver acompanhando pela TV ou YouTube, pode usar a hashtag #JDWCnoGNT.

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado