HGTV SE JUNTA AO PORTFÓLIO DE ESTILO DE VIDA DA DISCOVERY NA AMÉRICA LATINA

 

Marca chega à região a partir deste mês, trazendo conteúdo que inspira o público a criar a casa dos seus sonhos

Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America/US Hispanic

A Discovery Latin America/US Hispanic (DLA/USH), uma divisão da Discovery Inc., continua a expandir sua oferta de conteúdo de estilo de vida com a incorporação da HGTV a seu portfólio. A partir deste mês, a HGTV levará ao público da América Latina conteúdos divertidos sobre casa e decoração.
 
"A chegada da HGTV na América Latina fortalece nosso portfólio de marcas de estilo de vida. O Discovery Home & Health continua sendo o líder nesse gênero em toda a região, o que demonstra a afinidade da audiência com nosso conteúdo", afirma Fernando Medin, presidente da DLA / USH. "Nossa oferta de estilo de vida provou ser extremamente atrativa para fãs, operadores e anunciantes. Ano passado, adicionamos o Food Network ao nosso portfólio, e desde então sua distribuição cresceu mais de 30% na região, enquanto a audiência cresceu 50% nos mercados em que há mensuração 1. Isso mostra a força de nossa proposta de expansão contínua, com novas marcas tanto para plataformas lineares quanto digitais", completa o executivo.
 
Nos Estados Unidos, a HGTV é uma das dez marcas mais populares na TV por assinatura. A chegada da HGTV na região é resultado da aquisição da Scripps Networks Interactive pela Discovery Inc., passando a integrar o portfólio do gênero estilo de vida da DLA/USH, que já conta com Discovery Home & Health, TLC e Food Network.
 
O conteúdo da HGTV celebra o lar, os espaços que o constituem e os sentimentos que ele inspira. A estreia da HGTV na América Latina acontece com as seguintes atrações: DESAFIO DA RENOVAÇÃO, A SONHADA CASA DO LAGO,  TENDAS MODERNAS, REFORMA RELÂMPAGO: BANHEIROS, REFORMA RELÂMPAGO: JARDINS, A BATALHA DOS DECORADORES e entre outras.
 
SOBRE AS SÉRIES
 
DESAFIO DA RENOVAÇÃO (Flea Market Flip)
De segunda a sexta-feira, 20h09
A série mostra como, com pouco dinheiro e muita criatividade, pode-se ir longe na decoração. A cada semana, uma infinidade de objetos será garimpada pelas equipes participantes, que transformarão velharias em objetos de desejo. Com 500 dólares de orçamento, os competidores devem vasculhar estantes, brechós e lojinhas em busca de itens que possam comprar, consertar e depois revender.
 
A SONHADA CASA DO LAGO (Lakefront Bargain Hunt)
De segunda a sexta-feira, 20h55
O sonho de ter um píer no quintal de casa pode se tornar realidade, mesmo com o orçamento apertado. O programa acompanha famílias em busca de casas à beira de lagos e que estão determinadas a encontrar a propriedade ideal sem sair do orçamento. A cada semana, a equipe da série ajuda uma família a encontrar um local acessível, que cabe no sonho e no bolso dos participantes.
 
TENDAS MODERNAS (Love Yurts)
Terças-feiras, 21h41
Este programa convida o público a visitar os chamados 'lares bioclimáticos', que aproveitam ao máximo os recursos da natureza e utilizam energia renovável para reduzir as emissões dos gases que provocam o efeito estufa.
 
REFORMA RELÂMPAGO: BANHEIROS (Bath Crashers)
Quartas-feiras, 21h41
No geral, banheiros atendem a uma finalidade específica e ficam devendo na beleza. Nesta série, Matt Muenster surpreende famílias enquanto elas fazem compras para a casa em lojas especializadas e faz uma proposta irrecusável: uma reforma relâmpago que transformará os banheiros desses sortudos participantes no lugar mais lindo da casa!
 
REFORMA RELÂMPAGO: JARDINS (Yard Crashers)
Quartas-feiras, 22h27
Visitas a lojas de casa e decoração são sempre uma surpresa: você vai em busca de grama e sai de lá com novas cadeiras e um saco de cimento. As famílias que participam desta série superam todas as expectativas e levam para casa um empreiteiro paisagista profissional. O especialista Ahmed Hassan fica à espreita nessas lojas, procurando os perfeitos jardineiros de fim de semana. Uma vez que encontra seu alvo, Ahmed e sua equipe se juntam às famílias e transformam completamente seus quintais e jardins. 
 
PISCINAS ESPETACULARES (Ultimate Pools)
Quintas-feiras, 21h41
O programa cruza os EUA atrás das piscinas externas e internas mais surpreendentes, que só podem surgir com paixão, criatividade e um bom investimento. Proprietários, designers e construtores levam o público para dentro destes espaços de diversão e relaxamento, levando a arte da piscina a outro patamar.
 
A BATALHA DOS DECORADORES (HGTV Design Star)
Sextas-feiras, 22h27
Neste reality show, dez aspirantes a decoradores tentam impressionar um júri de especialistas com sua engenhosidade e criatividade. O grande prêmio é a chance de ter  seu próprio programa e se tornar a próxima estrela da HGTV.
 
ESPAÇOS MILIONÁRIOS (Million Dollar Rooms)
Quintas-feiras, 22h27 
Este programa mostra a última palavra em design e luxo ao redor do mundo, com acesso especial aos lugares mais exclusivos. De casas noturnas a jardins japoneses e resorts, "Espaços Milionários" traz uma visão inédita destes lugares mais espetaculares, e únicos do mundo, onde dinheiro não é uma restrição.
 
Desafio da Renovação
 
Piscinas Espetaculares
 
Tendas Modernas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado