HISTORY estreia a nova temporada de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte

HISTORY


Sete ex-participantes de Desafio Sob Fogo terão de utilizar suas lâminas afiadas e suas habilidades para vencer desafios e garantir uma vaga na grande final

Estreia: 14/3, quinta-feira, 22h20

HISTORY apresenta a segunda temporada da série Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte (Forged in Fire: Knife or Death), em que mais uma vez os melhores ferreiros e especialistas fabricantes de espadas e armas brancas dos Estados Unidos colocarão à prova suas habilidades e talento. Com a ideia de construir eles próprios armas que sejam superiores às de seus adversários, para garantir o premio de 20 mil dólares, os participantes desta nova temporada farão o possível para ganhar a disputa e o reconhecimento de seus colegas. 

Partindo melões voadores, blocos de gelo e metais, os participantes deverão abrir caminho para completar as exigentes provas da competição e demonstrar quem é o melhor na fabricação e manejo de armas afiadas. Cada desafio requer técnica e força distintas. Quem estará à altura? Apresentada pelo membro do Hall of Fame do WWE, Bill Goldberg, e pelo veterano das Forças Especiais Tu Lam, esta nova temporada terá ainda mais dificuldades que a anterior. Em cada episódio, os competidores devem completar um circuito cronometrado, encarando obstáculos que avaliarão a força, a afiação e resistência das armas, bem como as habilidades de manejo dos participantes. Somente os mais rápidos passam para o desafio final: o temido Dead Run.

Outra novidade da nova leva de inéditos é que, pela primeira vez na história, sete ex-participantes de Desafio Sob Fogo se apresentarão com suas melhores armas e competirão palmo a palmo em um evento especial. O ganhador de cada episódio obterá um premio e uma vaga na grande final. Quem será capaz de fazer o maior estrago e completar a maioria dos obstáculos no menor tempo possível? De quem será a lâmina mais afiada e resistente, capaz de romper os sonhos de seu adversário? E quem será o campeão de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte?

No episódio de estreia, Desafio de estrelas, sete ex-participantes do Desafio Sob Fogo se enfrentam utilizando suas armas feitas à mão para fatiar, esfaquear e cortar em pedaços tudo o que encontrarem pelo caminho em uma série de desafios. Quem conseguirá chegar à final para concorrer ao grande prêmio de 20 mil dólares? 

Classificação indicativa: 12 anos


Biografias
 

BILL GOLDBERG - Apresentador

Poucos lutadores profissionais têm emitido a intocável e mítica aura de Bill Goldberg.  Ex-jogador da NFL, é mais conhecido por suas aparições no World Championship Wrestling (WCW) e Worls Wrestling Entertainment (WWE). É reconhecido pela WWW como o primeiro campeão mundial invicto da história da luta livre profissional. Desde que saiu do circuito, Goldberg tem expandido sua capacitação em artes marciais e kickboxing, o que o tem levado a continuar sua carreira como comentarista habitual da promoção de artes marciais mistas (MMA) da EliteXC como analista de outros eventos de MMA. Goldberg é um ávido entusiasta das facas. Tem sua própria coleção e desenvolveu um verdadeiro amor pelo esse esporte. Entende a competição e gosta de ver as pessoas batalharem. Está pronto para ver os competidores de Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte enfrentarem a sequência de obstáculos.

TU LAM – Expert em armas brancas

Se pesquisar a palavra 'rude', invariavelmente verá uma foto de Tu Lam. Este veterano de guerra esteve 23 anos servindo às Forças Especiais. Chegou à força de elite melhor qualificada dos EUA, Delta Force, antes de se aposentar e começar sua própria empresa de treinamento e equipamentos táticos: Ronin Tatics. Mestre em armas pontiagudas, Tu Lam estudou artes marciais filipinas, combate com armas táticas militares e desenha suas próprias armas. As facas táticas são sua especialidade, mas é especialista em todas as armas pontiagudas e conhece a história de cada e sua utilização nas guerras. Tu Lam vive de acordo com o código Bushido, dos samurais brasileiros. A lealdade, a coragem e a honra estão em suas raízes. Tem mais de 30 anos de treinamento em todas as artes marciais. De Kali a Jiu Jitsu, viajou ao local onde inventaram essas artes e estudou cada ofício com seus Mestres. Este especialista em facas conhece grandes habilidades e espera ver o desempenho de todas as armas no programa. Como mestre de armas afiadas em Desafio Sob Fogo: Vida ou Corte, Tu Lam espera que os mais bem informados sobre artes marciais tenham as melhores técnicas de facas, mas está aberto a ser surpreendido pelos métodos de treinamento não tradicionais de alguns participantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado