Influenciadores e suas torcidas ocupam o Vale do Anhangabaú para exibição de vídeos que estimulam o contato das crianças com a natureza

 

 

 

Conselheiros e Roberto Justus com as equipes Share e Hashtag

 

Na próxima segunda-feira (1º), às 22h, a Band exibe o terceiro episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. O apresentador anuncia a tarefa aos influenciadores digitais. Cada equipe terá de criar, produzir e editar um vídeo de um minuto explicando os benefícios que as crianças e os adolescentes podem ter ao se aproximarem mais da natureza, deixando um pouco de lado a tecnologia. Trata-se de problema muito atual e que foi diagnosticado recentemente: o déficit de natureza.

Com a ajuda de Érika Guimarães, da SOS Mata Atlântica, os grupos Hashtag e Share terão dois dias e meio para desenvolverem os projetos. Eles deverão projetar os vídeos no formato mapping em um edifício localizado Vale do Anhangabaú, no centro da cidade de São Paulo. Os participantes poderão usar suas redes sociais para convidar o público. O grupo que conseguir levar o maior número de pessoas vai ganhar pontos na tarefa, mas o que vai definir o time vencedor será o conteúdo do vídeo apresentado.

A equipe vencedora terá como recompensa um período em um famoso spa de São Paulo e um delicioso jantar. Já os perdedores encontrarão Roberto Justus na sala de reunião para mais uma demissão.

 

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado