Khalid lança o single "My Bad" e anuncia novo álbum, "Free Spirit", para 5 de abril

O astro global multiplatina Khalid anunciou o lançamento de seu aguardado segundo álbum, intitulado "Free Spirit", para o dia 5 de abril de 2019, pela Right Hand Music Group/RCA Records. O disco está disponível para pré-venda aqui.

Na última semana, Khalid anunciou sua estreia no cinema com o curta-metragem "Free Spirit". Por meio da parceria com a distribuidora de cinema global Trafalgar Releasing, "Khalid: Free Spirit" será lançado nos cinemas mundialmente no dia 3 de abril de 2019 – dois dias antes do lançamento do álbum. O evento de uma noite, especial para os fãs, também incluirá a audição do novo álbum. Os ingressos estão disponíveis em https://www.freespiritthemovie.net/ 

Além disso, Khalid lançou sua nova música, "My Bad", já disponível nas plataformas digitais de áudio aqui. Os fãs que comprarem a pré-venda do álbum, também receberão as faixas "Better", "Talk" e "My Bad". No último mês, Khalid lançou "Talk" – a primeira amostra do novo álbum "Free Spirit". A canção foi escrita pelo próprio cantor e produzida por Disclosure.

 

Informações sobre o evento de "Free Spirit": 

"Free Spirit" é um curta-metragem criado e realizado por Khalid e Emil Nava. O curta possui uma criação paralela ao seu novo álbum, usando a música para contar as histórias da beleza e da dor de crescer, conforme Khalid tem feito em seus trabalhos. O filme expande as letras e conceitos artísticos de Khalid, compartilhando uma história visual, como uma peça complementar. O evento noturno começará com uma introdução especial para os fãs, seguido pela exibição do curta e concluindo com a audição do novo álbum, com os comentários exclusivos de Khalid.

Diretor: Emil Nava

Elenco: Khalid, Dizzy Fae, Judah Lang, Estefania Preciado, Jahking Guillory, Edi Gathegi 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana