Laren lança clipe de "Two Hearts", seu primeiro single


"Two Hearts" é uma música confessional e primeiro single do artista pop Laren. É tão boa em sua mistura de música eletrônica internacional com percussão brasileira que bastaria o áudio. Mas felizmente temos o clipe, lançado agora, a complementar o peso artístico da obra que a deixa ainda mais saborosa.

Assista: www.youtube.com/watch?v=B_ab2-aHNiI 

A canção trata de um relacionamento intenso e rápido do artista de 24 anos, carioca e radicado em Londres. Além dos beats eletrônicos e do batuque, a canção é emoldurada por toques intensos de arranjo de cordas de Jaques Morelenbaum e pontuações dramáticas de sintetizador. A letra vem embalada em frases em primeira pessoa e traduz o diálogo entre racional e emocional de relações. Todo o pacote foi amarrado pela produção de Pedro Bernardes. Para traduzir áudio-visualmente, Laren se associou em direção criativa a Leo Belicha e montaram um clipe que é quase um curta-metragem conceitual.

Para traduzir áudio-visualmente, Laren se associou em direção criativa a Leo Belicha e montaram um clipe que é quase um curta-metragem conceitual.

Um navio abre o vídeo, em metáfora do ambiente onde o diálogo acontece, algum lugar entre a cabeça e o cérebro. Os dois órgãos são representados por Laren e pelo bailarino Thiago Soares, do Royal Opera House britânico. Este funciona por meio da dança como gritos emocionais para os versos racionais de Laren. Ou seria o inverso?

A questão faz sentido ao se assistir ao videoclipe. Pois cada pessoa tem uma resposta particular às questões que motivam a canção. Assista e descubra sua resposta!

Ficha Técnica

Com Laren and Thiago Soares

Direção Criativa: Laren and Leo Belicha

Coreografia: Rafael Gomes


A COSMO CINE production
Direção: Tadeu Bijos
Direção de fotografia: Daniel Venosa
Assistente de direção: Maria Gentil
Diretor de produção: Julian Mansur
Produtor Executivo: Bernardo Portella
Assistente de Câmera: Ricardo Pentagna
Segundo assistente: Thais Faria
Steady-cam: Dudu Mafra
Maquinista: Reinaldo Castro Vianna
Logger: André Andrade
Drone: João Faissal
Beauty: Mari Savedra
Assistente: Kaka

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana