LIFETIME - destaques de 18 a 24 de março

18/3, segunda-feira, 22h20

Inéditos de O Álbum das Mulheres Incríveis destacam a escritora JK Rowling, Maya Angelou e Beyoncé ao longo da semana

Contando histórias de mulheres empoderadas e marcantes, O Álbum das Mulheres Incríveis (imagens) é destaque da programação dedicada ao Mês da Mulher do LIFETIME, em formato de miniprogramas com cinco minutos de duração. Com 16 episódios, o objetivo da série é inspirar mulheres reais, por meio das histórias de figuras femininas poderosas de todas as épocas.

Personagens como Amelia Earhart, Cleópatra, Malala Yousafzai, Frida Khalo, Maya Angelou, J.K. Rowling, Beyoncé e a jogadora Marta, entre outras, são apresentadas de forma teatral e divertida, com informações sobre suas vidas antes e depois da fama. O formato foi escolhido pela criadora da série, Natalia Milano, quando ela pesquisou sobre Amelia Earhart e descobriu que, em sua infância, ela mantinha um álbum de recortes de mulheres de sucesso.

Nesta semana, serão exibidos os episódios inéditos dedicados à escritora JK Rowling (Harry Potter), Maya Angelou, Josephine Baker, Beyoncé e Alice Guy-Blache. De segunda a sexta, às 22h20.

Classificação indicativa: livre

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/3, segunda-feira, 22h25


Produção original LIFETIME conta história real de garota induzida a participar da seita de Charles Manson, em 1969

O destaque da faixa Lifetime Movies desta segunda, As Garotas Perdidas de Manson (imagem), conta a história real de Linda Kasabian. Vítima do sedutor Charles Manson e sua "Família", Linda (Mackenzie Mauzy, de Caminhos da Floresta) chega à comunidade hippie de Manson (Jeff Ward, de Agentes S.H.I.E.L.D da Marvel), em 1969, após o fim de seu casamento. Recebida de braços abertos pela irmandade, logo é seduzida pelo estilo de vida do grupo, baseado no amor livre.

Porém, em um verão regado ao consumo de drogas e álcool, Linda, assim como muitas jovens, é coagida a participar de atividades criminosas. Anos mais tarde, ela atuou como testemunha-chave nos julgamentos da seita comandada por Manson.

Charles Manson foi o fundador e líder de um grupo de fanáticos intitulado Manson Family. A seita praticou inúmeros assassinatos no final da década de 60, entre eles, o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, na época grávida de oito meses. Condenado a prisão perpétua, faleceu em novembro de 2017.

As Garotas Perdidas de Manson (Manson's Lost Girls, 2016, EUA)
Gênero: Crime, drama
Direção: Leslie Libman
Elenco: Mackenzie Mauzy, Eden Brolin, Grace Victoria Cox,  Christian Madsen

CI: 16

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 19/3, terça-feira, 20h30

Episódios inéditos de Casamentos Arranjados estão de volta ao LIFETIME nesta terça

Casamentos Arranjados (Arranged) (imagem) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos pré combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a tradição familiar de casamentos arranjados. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Casei com um monstro, a mudança de Meghan e Josh para Indianapolis se torna um pesadelo quando seus pais decidem acompanhá-los. Enquanto isso, Christian proíbe Maria de administrar seu próprio dinheiro e desencadeia um confronto chocante. Além disso, Ragini deixa Veeral e sua família plantados.

CI: 12

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

19/3, terça-feira, 20h20

Os noivos se conhecem no altar, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista 

Um dos reality shows mais singulares da televisão está em sua quinta temporada. Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) (imagem)é exclusiva do LIFETIME e promete fortes emoções na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos eles avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis

Os participantes desta edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D'Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No inédito As cerimônias , seis desconhecidos sem sorte no amor colocam seus destinos nas mãos de especialistas em casamentos. Eles terão de se casar com alguém que vão conhecer apenas no momento de dizer o "sim" no altar. Haverá amor à primeira vista? Ou vão se arrepender ao dar de cara com seus pretendentes?

CI: 12

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/3, quinta-feira, 20h30

LIFETIME apresenta a produção brasileira Faroeste Caboclo

Nesta quinta-feira, o canal exibe a adaptação de uma música de sucesso da banda Legião Urbana: Faroeste Caboclo.

Na trama, João (Fabrício Boliveira) deixa seu passado de tragédias para trás na cidade de Santo Cristo e parte em busca de uma vida melhor em Brasília. Lá, passa a trabalhar como carpinteiro ao mesmo tempo em que se envolve com o tráfico de drogas com o apoio de seu primo Pablo (César Troncoso), um traficante. Em meio a tudo isso, conhece a bela Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador, por quem se apaixona perdidamente. Os dois têm uma relação de muita paixão e romance, mas logo João se vê envolvido em uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

Faroeste Caboclo (Idem, 2013, BRA)
Gênero: 
crime, drama, romance
Direção: 
René Sampaio
Elenco: 
Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Adib, César Troncoso, Antonio Calloni, Marcos Paulo, Cinara Leal, Rodrigo Pandolfo.

CI: 16

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/3, sexta-feira, 21h30


Episódios inéditos de Bring It! retornam ao LIFETIME nesta sexta

Bring It! (imagem), o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

No inédito desta sexta, Estrelas dos adereços,  as meninas se preparam para uma competição muito especial, porque inclui diversos acessórios. Miss D teme que elas se distraiam e esqueçam da coreografia. Será que elas vão conseguir se apresentar sem cometer erros?

CI: 12

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/3, sábado, 22h20


O longa Segredos Mortais na Nova Casa traz mistério para a faixa Lifetime Movies

Na trama do filme Segredos Mortais na Nova Casa, destaque do LIFETIME neste sábado, Maggie (Angie Patterson, American Crime Story) se muda para uma nova casa, após a separação, com sua filha de oito anos.

Tudo vai bem até que ela fica sabendo dos estranhos acontecimentos ocorridos ali quarenta anos antes: o desaparecimento da filha do casal que vivia na casa, a loucura da mãe e o assassinato do pai.

Segredos Mortais na Nova Casa (House of Deadly Secrets, 2018, EUA)

Gênero: mistério

Direção: Doug Campbell
Elenco: 
Patty McCormack, Angie Patterson, Violet Hicks

CI: 14



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado