LIFETIME - destaques de 25 a 31 de março


25/3, segunda-feira, 22h20

Esta semana, nos episódios de O Álbum das Mulheres Incríveis: Frida Khalo, Cleópatra e a jogadora Marta

Contando histórias de mulheres empoderadas e marcantes, O Álbum das Mulheres Incríveis (imagens) é destaque da programação dedicada ao Mês da Mulher do LIFETIME, em formato de miniprogramas com cinco minutos de duração. Com 16 episódios, o objetivo da série é inspirar mulheres reais, por meio das histórias de figuras femininas poderosas de todas as épocas.

Personagens como Amelia Earhart, Cleópatra, Malala Yousafzai, Frida Khalo, Maya Angelou, J.K. Rowling, Beyoncé e a jogadora Marta, entre outras, são apresentadas de forma teatral e divertida, com informações sobre suas vidas antes e depois da fama. O formato foi escolhido pela criadora da série, Natalia Milano, quando ela pesquisou sobre Amelia Earhart e descobriu que, em sua infância, ela mantinha um álbum de recortes de mulheres de sucesso.

Nesta semana, serão exibidos os episódios inéditos dedicados à Frida Kahlo (25/3), Cleópatra (26/3), à jogadora de futebol Marta (27/3), à pirata Grace O'Malley (28/3) e à Lucy Hicks Anderson, mulher negra e trans (29/3).

Classificação indicativa: livre

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/3, terça-feira, 20h30

No episódio inédito de Casamentos Arranjados, Christian enfrenta um julgamento cigano

Casamentos Arranjados (Arranged) (imagem) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos pré combinados. Ao longo de doze episódios, a produção irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais formados por Ragibi Bahl e Veeral Gajjar, Neghan Huggins e Joshua Tavernier, e os ciganos Maria e Christian Miller, apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a tradição familiar de casamentos arranjados. A audiência será testemunha de como esses noivos não somente se casarão entre eles, mas com a família inteira. E a série vai tratar de mostrar se esses relacionamentos darão certo ou não.

No episódio desta terça, Dia de julgamento, Christian terá de enfrentar a corte cigana para salvar seu casamento. Enquanto isso, Josh começa sua residência médica e descobre que ser "casado com seu trabalho" pode trazer sérios problemas conjugais. Além disso, Ragini retorna do Texas e continua a suportar as pressões de sua família.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/3, terça-feira, 20h20

Os recém-casados encaram a noite de núpcias, no inédito de Casamento à Primeira Vista 

Um dos reality shows mais singulares da televisão está em sua quinta temporada. Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) (imagemé exclusiva do LIFETIME e promete fortes emoções na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas "almas gêmeas" no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAltoJuntos eles avaliaram mais de40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes desta edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D'Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

Em A noite de núpcias , após terem se casado com absolutos desconhecidos, os novos casais ficam a sós pela primeira vez, em sua noite de núpcias. Agora eles precisam decidir se estão dispostos a consumar seus casamentos na primeira noite ou se antes preferem se conhecer um pouco mais. O que será que eles vão fazer?

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 27/3, quarta-feira, 22h25

Uma viagem romântica se torna um pesadelo, no longa inédito Férias Fatais

O destaque desta quarta da faixa LIFETIME Movies é o inédito Férias Fatais  (imagens). Na trama, Jake (Jacob Young, All My Children), um homem de negócios bem-sucedido, que está a ponto de se separar, convida a sua nova namorada, Lindsey (Alexa Ravins, Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), que está grávida, para uma viagem num resort de luxo. Mas, quando eles chegam no destino, sua esposa, Gwen (Avery Clyde, Bosch), está esperando por eles, e o que deveriam ser as férias perfeitas se transformam numa luta para sobreviver.

Férias Fatais (Killer Vacation, 2018, BRA)
Gênero: thriller
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Alexa Havins, Jacob Young, Avery Clyde

CI: 14

 *Reapresentação: 30/3, sábado, 22h20

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 28/3, quinta-feira, 20h45

LIFETIME estreia o drama adolescente nacional Beira-Mar

Nesta quinta-feira, o LIFETIME exibe o longa brasileiro inédito Beira-Mar. Apresentado no 65º Festival de Berlim, em 2015, o longa ganhou dois prêmios no 17º Festival de Cinema do Rio: Melhor Filme Novos Rumos e Prêmio Especial do Júri do Prêmio Félix.  A trama aborda a adolescência de forma séria, ao contar a história de dois jovens que viajam ao litoral do Rio Grande do Sul.

Martin (Mateus Almada) precisa visitar parentes distantes para resolver uma questão de herança e Tomaz (Maurício Barcellos) o acompanha, aproveitando a oportunidade para se reaproximar do amigo. Os dois passam os dias introspectivos, imersos em um universo próprio e expostos à rejeição da família de Martin e à distância perturbadora que surgiu entre eles. Alternando entre reflexões sobre suas vidas e sua amizade, os garotos se abrigam em uma casa de vidro, à beira de um mar frio e revolto.

Beira-Mar (Idem, 2015, BRA)
Gênero: drama
Direção: Filipe Matzembacher, Marcio Reolon
Elenco: Mateus Almada, Maurício Barcellos, Irene Brietzke, Elisa Brittes

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

29/3, sexta-feira, 21h30

Esta semana, em Bring It!, as Dancing Dolls precisam vencer o grupo rival Black Ice

Bring It! (imagem), o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como "Miss D", e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma "luta" frente a suas rivais.

No inédito Ressentimento em jogo, as Dancing Dolls enfrentam o grupo rival mais formidável que já conheceram, o  Black Ice, mas sua arma secreta falha e elas ficam sem um plano B. Será que elas vão conseguir articular uma estratégia de emergência capaz de levá-las à vitória?

CI: 12


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado