LIFETIME estreia a 15ª temporada de Project Runway

Lifetime

A nova leva de episódios segue com a modelo Heidi Klum, Nina Garcia e o estilista Zac Posen como jurados; além de Tim Gunn, como mentor dos competidores

Estreia: 4/4, quinta-feira, 20h30

LIFETIME estreia a nova edição da competição mais glamorosa da TV, cujo objetivo é revelar o novo melhor estilista dos Estados Unidos. Na temporada 15 de Project Runway, que chega ao canal no dia 4 de abril, 16 jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado dentro da indústria fashion e, para isso, terão seu talento e habilidades avaliados toda semana, em desafios que exigem criatividade e inovação.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

Os competidores da 15ª temporada são Alex Snyder, Brik Allen, Cornelius Ortiz, Dexter Simmons, Erin Robertson, Ian Hargrove, Jenni Riccetti, Kimber Richardson, Laurence Basse, Linda Marcus, Mah-Jing Wong, Nathalia JMag, Rik Villa, Roberi Parra, Sarah Donofrio e .Tasha Henderson.

A nova edição terá ainda a participação de convidadas muito especiais, entre elas, Nina Dobrev, Lucky Blue Smith, Sabrina Carpenter, Kelly Osbourne, Camilla Belle, Shiri Appleby e Priyanka Chopra.

Na estreia, o LIFETIME exibe dois episódios, a partir das 20h30:

No primeiro deles, A caminho da passarela, Tim Gunn apresenta os estilistas que vão participar da 15ª temporada de Project Runway. Junto com ele, a produção vasculha as casas e os armários dos participantes para descobrir mais sobre o perfil de cada um. Além disso, a edição oferece uma pequena prévia do que vem por aí.

Em seguida, no também inédito Festa de lançamento inusitada, Heidi e Tim recebem os participantes com uma festa de boas-vindas. Mas os estilistas não sabem que os materiais da decoração da festa serão a matéria-prima para suas criações, no primeiro desafio com materiais não-convencionais da temporada. A jurada convidada será a jornalista Savannah Guthrie.

Classificação indicativa 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado