“Loca pra Beijar”:Clariane Caxito lança sua primeira música


 Cantora divulga neste domingo (17) o videoclipe oficial da canção

 

Créditos: Rodrigo Grosso

 

A cantora Clariane Caxito lança nesse domingo (17), seu primeiro clipe intitulado "Loca Pra Beijar". O filme estreia com tudo em um dos maiores canais de funk no Brasil, oGR6 Filmes, principal concorrente do canal KondZilla no YouTube. Com cenas quentes e uma coreografia envolvente o videoclipe foi registrado no Palácio dos Cedros na capital paulista, e promete fazer a cabeça dos fãs de funk e reggaeton, ritmo que a musa escolheu seguir.

 

A artista que recentemente foi intitulada "Rainha do Bumbum",  expressou estar super empolgada com a repercussão e garante que sensualidade, ritmo e muito rebolado não faltarão na sua nova música. Capa da Playboy em 2018, Clariane mostrou suas belas curvas esbanjando beleza e talento, a bela já coleciona em suas redes socias mais de 300 mil seguidores e admiradores. "Não via a hora de chegar o dia do lançamento, tudo foi feito com muito carinho, agora espero que meus fãs e seguidores curtam bastante", afirma a cantora.

 

Clariane que também é atriz e modelo, agora está se dedicando totalmente ao mundo da música, ela faz aulas de piano, canto e dança para aperfeiçoamento de suas habilidades. A morena declarou em suas redes sociais estar realizada com a novidade do seu clipe: "Meu sonho está se tornando realidade, "Loca pra Beijar" é o primeiro de muitos clipes que eu quero lançar e fazer uma carreira linda como cantora, espero que meu público ame tanto quanto eu".

 

 

Confira o videoclipe de "Loca Pra Beijar":

https://www.youtube.com/watch?v=tM9fMhXCcPU


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado