Loroza Talk Soul encerra primeira temporada com a cantora Vanessa Jackson na próxima segunda-feira (11)

http://lh6.googleusercontent.com/uaHPq_QqmDUp87dp9Q4JExLWPPo0jGDh0WrukIIQui-zGySfYNmWQd0SRfBEHy6E2N79FE-2TpieRztQWIvaBkOaKa9dOrzUphYH9Vfns9pWO-gz6oVnjXlNu4s2jKnpg1t9kcK2


São Paulo, março de 2019 - Para fechar a primeira fase do programa Loroza Talk Soul, o ator e apresentador Sérgio Loroza recebe a cantora Vanessa Jackson e o chefe de cozinha Eudes Assis na próxima segunda-feira (11). No episódio exibido às 21h30, pelo Canal de TV por assinatura Music Box Brazil, a primeira ganhadora do reality show Fama relembra o seu primeiro contato com o mundo da música e quando começou a estudar canto lírico ainda muito jovem. Já Assis compartilha sua experiência como chefe especializado em culinária caiçara, influenciando diversos outros renomados cozinheiros pelo mundo e criando um projeto social voltado para pessoas de baixa renda.

Este é o 8ª episódio do talk show ainda em sua primeira temporada. A gravação da segunda fase do programa começa no segundo semestre deste ano e será novamente uma produção realizada pela produtora Broders, com direção de Cassius Cordeiro e previsão de estreia para o começo de 2020. O talk show reúne, entre os convidados, cantores, atores, comediantes e personalidades influentes que representam a consciência negra.

SERVIÇO:

Canal Music Box Brazil

Data: 11 de março

Horário: segundas-feiras, às 21h30

Reprises: quintas-feiras, às 19h, e domingos, às 12h30

Classificação indicativa: Livre

Principais operadoras de TV por assinatura: Sky, NET, Claro TV, Oi TV e Vivo TV


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado