Mais espaço local na Rádio Globo Joinville

 

Jornalista Rafael Custódio ancora novo programa jornalístico da emissora que está completando um ano

 

15 de março de 2019

 

No mês em que celebra seu primeiro aniversário, a Rádio Globo Joinville amplia o noticiário local com o lançamento de um novo espaço jornalístico no final da tarde. A partir de segunda-feira (18), o jornalista Rafael Custódio passa a ancorar o Redação Globo com uma hora de conteúdos da cidade e do Estado, das 17h30 min às 18h30 min. O Redação Globo começa às 17h, com meia hora de noticiário nacional com a jornalista Rosana Jatobá.

 

Outros destaques do novo espaço serão a participação do colunista e comentarista Jefferson Saavedra, a previsão do tempo com Leandro Puchaslki e o noticiário esportivo com Beto Lima, além da interação com os ouvintes e das informações sobre o trânsito nas principais vias da cidade num horário em que boa parte dos moradores de Joinville estão voltando para a casa.

 

"Vamos apresentar o que de mais importante está acontecendo em Joinville no Estado, com a análise, a agilidade e o DNA de credibilidade da NSC Comunicação", resume Rafael Custódio.

 

De manhã, bem cedinho, o jornalista Marcos Pereira continua ajudando os ouvintes a começarem o dia bem informados, no Café das 6. O programa jornalístico, que está no ar há um ano entre 6h e 8h, passa a ter a participação diária de outros três nomes relevantes do jornalismo catarinense: Jefferson Saavedra, com a análise regional; Renato Igor, com um olhar estadual; e Dagmara Spautz, com as informações de Itajaí e Balneário Camboriú, região bastante relevante para os joinvilenses.

 

A previsão do tempo com Leandro Puchalski, o noticiário esportivo, o serviço de utilidade pública, a participação dos ouvintes e as orientações sobre o trânsito são outros conteúdos que ajudam a organizar o dia de quem acompanha o Café das 6.

 

"É o seu já tradicional Café das 6, agora com um cardápio ainda mais completo e dinâmico, sempre com a leveza da sua participação", afirma Marcos Pereira.

 

Entre os dois programas jornalísticos locais, o coordenador da Rádio Globo Joinville, Gerson Júnior, distribuiu dez edições de um minuto do Giro NSC, com atualizações sobre o que está acontecendo na cidade. Além do jornalismo, da ótima música e do entretenimento da programação nacional da Rádio Globo.

 

"Este é um momento especial, em que celebramos um ano de atividades em Joinville projetando o próximo ciclo da emissora", define Gerson Júnior.

 

A programação da emissora pode ser acessada na frequência 95.3 FM e também no aplicativo Rádio Globo, disponível na Google Play e no iTunes.

 

ANEXO: Fotos dos Radialistas da Rádio Globo Joinville - Rafael Custódio, Beto Lima e Marcos Pereira. Créditos: Salmo Duarte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado