Manhãs na Globo: um encontro diário entre informação e diversão

cid:image001.png@01D4E63D.062D69A0

 

 

Ainda mais 'Mais Você'. E com um 'Encontro' ainda mais completo. Assim serão as manhãs da Globo a partir do dia 8 de abril, quando os dois programas passarão a ser exibidos em sequência na programação. Uma manhã ainda mais interativa, mais informativa, sempre em movimento – como a Globo.

 

Ana Maria Braga entrará em campo às 9h da manhã, no comando do'Mais Você'. Ao lado de seu fiel parceiro, Louro José, a apresentadora continuará recebendo seus convidados na 'Casa de Cristal', levando ao público, de segunda a sexta, matérias com temas diversos sobre comportamento, curiosidades, serviços, moda e saúde, além da sua famosa – e aguardada – culinária.

 

Logo após o matinal, de 10h30 às 12h, Fátima Bernardes chegará com seu 'Encontro', e receberá em seu palcofamosos e anônimos para debater temas atuais e relevantes para a sociedade, sempre com muita informação, diversão, música e uma infinidade de histórias compartilhadas. A conversa do programa ficará ainda mais completa com o 'Bem Estar', que a partir de agora estará integrado ao matinal.Diariamente, sempre que o assunto for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle Loreto que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público as pautas e temas característicos do 'Bem Estar', com sua linguagem direta e didática para falar sobre saúde.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado