MLB volta aos canais ESPN nesta quinta-feira

Com transmissão exclusiva, partida entre Baltimore Orioles
e New York Yankees abre a temporada 2019

A Major League Baseball (MLB) está de volta aos canais ESPN e ao WatchESPN. Baltimore Orioles x New York Yankees, um dos times mais populares e maior campeão da competição, é a partida que abre a temporada 2019, nesta quinta-feira (28), às 14 horas.

Detentora exclusiva dos direitos da MLB no Brasil, a ESPN transmite a principal liga de baseball do mundo há mais de 20 anos. Nessa temporada, a empresa transmite cerca de 150 jogos, que acontecerão de março até novembro, com a grande final (World Series) ocorrendo entre os campeões da American League e da National League. A equipe de narradores da modalidade conta com Ari Aguiar, Renan do Couto, Everaldo Marques e Petar Neto. Nos comentários, Ubiratan Leal e Antony Curti estão confirmados para as transmissões da nova temporada.

"Levar ao fã de esporte as maiores variadas competições é um dos nossos objetivos e a MLB é referência mundial no baseball. Temos essa parceria exclusiva com a Liga há mais de 20 anos e traremos para o público brasileiro as melhores partidas, sempre com a cobertura do nosso time de especialistas. Queremos não só cativar ainda mais os fãs da modalidade, assim como atrair novos torcedores, como fizemos com NBA e NFL nos últimos anos", comenta João Palomino, vice-presidente de jornalismo e produção da ESPN Brasil.

Na temporada passada, o Boston Red Sox venceu o Los Angeles Dodgers e chegou a nove títulos. O maior campeão é o New York Yankees, com 27 conquistas, seguido por St. Louis Cardinals, com 11 triunfos. A nova temporada da MLB conta com a presença de quatro brasileiros: Yan Gomes (Washington Nationals), Thyago Vieira (Chicago White Sox), Luiz Gohara (Atlanta Braves) e Paulo Orlando (Los Angeles Dodgers).

Série exclusiva: no dia 7 de abril, às 21 horas, a ESPN exibe o primeiro dos quatro episódios da série Pivô com Alex Rodriguez, em que o campeão da World Series e hoje comentarista da modalidade na ESPN entrevista convidados especiais: Alex Cora (manager do Red Sox), Brodie Van Wagenen (vice-presidente do New York Mets) e Christian Yelich (MVP da Liga Nacional pelo Milwaukee Brewers).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado