MTV Programação Semanal 18 a 25 de março

 

 

DESTAQUE DA SEMANA

 

 

Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso

Exibição: terça-feira, 19 de março, às 21h40.

 

 

 

Ela é atriz, cantora e empreendedora! Lindsay Lohan vai expandir seu império na badalada Ilha de Mykonos com o lançamento do seu novo clube, mas ela não fará nada disso sozinha.

 

No episódio da semana: Com a casa contra Brent, Lindsay tenta levantar a moral levando-os para um dia em um iate, mas o gesto de bondade tem consequências indesejáveis. Enquanto isso, Brent perde o controle depois que Sara explora a possibilidade de um romance com Billy.

 

 

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

 

Floribama Shore

Exibição: segunda-feira, 18 de março, às 20h10.

 

 

 

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

 

No episódio da semana: A Nilsa descobre que um erro do seu passado pode entrar no seu caminho para assombrá-la novamente. Com a sua recente notoriedade, Aimee tá com medo de ser vista em público em PCB. Candace vai precisar ir embora da casa de praia mais cedo.

 

 

 

Charlotte Show

Exibição: terça-feira, 19 de março, às 20h50.

Charlotte está de volta! A segunda temporada da série promete continuar compartilhando o bom, o ruim e tudo o que acontece no dia a dia dessa diva. Charlotte vai levar você para o chá de bebê da irmã de Josh e para conhecer o fim de semana da família dos pais, bem como uma viagem de trabalho à África do Sul com o namorado, a amiga Lauren e o namorado de Lauren.

 

No episódio da semana: Os pais de Josh vão passar um final de semana na casa de Charlotte. Charlotte suspeita de atividade paranormal em sua casa e procura ajuda de um médium e seu cachorro. O aniversário de Mel termina em desastre quando ocorre muitas brigas em sua festa.

 

 

 

Maratona Catfish

Exibição: quarta-feira, 20 de março, a partir das 20h.

 

Confira sete episódios em sequência do programa.

 

 

 

 

Porta na MTV

Estreia: quinta-feira, 21 de março, às 20h.

 

print 1

 

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

 

 

 

 

 

 

 

De Férias Com o Ex EUA – 2ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 21 de março, às 20h05.

 

No episódio da semana: O ciúme de Nicole vem à tona quando Maddie fala coisas irracionais. Um fantasma de um relacionamento anterior aparece atrás de vingança.

 

 

 

Maratona Charlotte Show

Exibição: domingo, 24 de março, a partir das 22h30.

Confira quatro episódios em sequência do programa.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado