MTV Programação Semanal 25 a 31 de março


 

 

 

DESTAQUE DA SEMANA

 

 

Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso

Exibição: terça-feira, 26 de março, às 21h40.

 

cid:image002.png@01D4E0D1.002A0ED0

 

 

Ela é atriz, cantora e empreendedora! Lindsay Lohan vai expandir seu império na badalada Ilha de Mykonos com o lançamento do seu novo clube, mas ela não fará nada disso sozinha.

 

No episódio da semana: Os VIP hosts não medem esforços para agradar a Sophie e Nathan, do programa "Geordie Shore", mas Mike tem que encarar consequências inesperadas quando sua dedicação passa do limite. Billy comete um erro que pode custar-lhe o amor de Sara.

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

 

Floribama Shore

Exibição: segunda-feira, 25 de março, às 20h10.

 

cid:image003.jpg@01D4E0D1.002A0ED0

 

 

Esta é a história de oito jovens que passam o verão na cidade de praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach, para festejar e colocar o mundo real em espera por mais um pouquinho. Essa história de amadurecimento captura a verdadeira emoção e a angústia de ser jovem e tentar descobrir o futuro.

 

No episódio da semana: Nilsa tem que fazer malabarismo para lidar com a situação de ter dois ex na casa, e definitivamente, ela não está pronta para deixar nenhum dos dois livre. Aimee procura ajuda de uma advogado para lidar com a situação dos seus problemas.

 

 

 

Charlotte Show

Exibição: terça-feira, 26 de março, às 20h50.

Charlotte está de volta! A segunda temporada da série promete continuar compartilhando o bom, o ruim e tudo o que acontece no dia a dia dessa diva. Charlotte vai levar você para o chá de bebê da irmã de Josh e para conhecer o fim de semana da família dos pais, bem como uma viagem de trabalho à África do Sul com o namorado, a amiga Lauren e o namorado de Lauren.

 

No episódio da semana: Charlotte e Mel vão fazer as pazes a tempo de sua viagem à África do Sul? Josh prova ser um grande herói, quando sai correndo para socorrer Charlotte depois de um grave acidente. Charlotte curte um safári africano com Josh.

 

 

 

Porta na MTV

Estreia: quinta-feira, 28 de março, às 20h.

 

print 1A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

 

 

 

 

De Férias Com o Ex EUA – 2ª Temporada

Exibição: quinta-feira, 28 de março, às 20h05.

 

No episódio da semana: O maior pesadelo de Angela se torna realidade quando um Ex aparece na praia. Chad lida com as consequências das atitudes de Nicole. Uma discussão ameaça acabar com a amizade mais forte na casa.

 

Maratona Acapulco Shore

Exibição: sexta-feira, 29 de março, a partir das 22h50.

Confira 4 episódios em sequência do programa.

 

Maratona Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso

Exibição: domingo, 31 de março, a partir das 19h30.

Confira quatro episódios em sequência do programa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado