Nova rainha do bumbum sensualiza em videoclipe


Cantora Clariane Caxito lançará nos próximos dias a música "Loca pra Beijar"

 

Créditos: divulgação

 

A funkeira Clariane Caxito, intitulada como a nova rainha do bumbum, lançará nos próximos dias o videoclipe "Loca pra Beijar". Esbanjando beleza a morena divulgou em suas redes sociais algumas imagens dos bastidores da gravação e mostrou sua sensualidade e boa forma, deixando todos ansiosos para a estreia do filme.   

 

Com cenas quentes e muita coreografia o videoclipe foi registrado no Palácio dos Cedros na capital paulista. A bela vem chamando cada vez mais atenção por suas curvas e também pelo 'bumbum' que ela afirma ser totalmente natural. "Fiquei lisonjeada, a Gretchen é uma artista que admiro demais pela sua garra e talento. Tenho muito que aprender e estou em busca disso. Na minha opinião ela sempre será a rainha do bumbum, mas estou super honrada com o título", declarou a morena.

 

Este ano a cantora trocou o carnaval para se dedicar 100% em sua carreira com aulas de canto, piano e dança. Clariane Caxitopromete surpreender o público com "Loca pra Beijar", uma mistura de funk e reggaeton. "Nas festas, eu sempre cantava e meus amigos diziam que eu tinha talento, até que chegou meu momento. Estou bastante ansiosa para o lançamento e espero que todos gostem, tudo foi realizado com muita dedicação e profissionalismo. Aproveito para agradecer a minha equipe que fez tudo acontecer do jeito que sempre sonhei", afirmou a funkeira.

 

Capa da Playboy em 2018, Clariane mostrou que não veio para brincar! A mineira também faz sucesso como atriz – fazia parte do elenco do humorístico Zorra Total -  e coleciona em suas redes socias mais de 300 mil seguidores e admiradores.

 

Créditos: divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril