Nova temporada de Casamento à Primeira Vista chega ao LIFETIME com episódio duplo especial

Lifetime

Três novos casais de 'estranhos', desta vez, de Chicago, participam da nova leva de episódios inéditos. Permanecerão juntos?

ESTREIA: 12/3, terça-feira, 20h20

LIFETIME estreia a quinta temporada do experimento social que rompeu paradigmas: Casamento à Primeira Vista (Married at First Sight). E o mesmo time de especialistas da temporada anterior, dá as boas-vindas a solteiros ansiosos para encontrar o amor verdadeiro. Vinte mil homens e mulheres tentaram ser escolhidos para buscar sua cara metade, conforme mostra  episódio duplo especial de estreia.  esperam.

Agora, solteiros de Chicago, Illinois, tratarão de conhecer sua possível alma gêmea, e já no altar! Três homens e três mulheres, que há muito tempo desejam ter um relacionamento, receberão uma proposta tentadora: deverão se unir em matrimônio legalmente com um completo desconhecido, depois de se verem pela primeira vez. Os casais não se conhecem até chegar ao altar, momento em que ficarão cara a cara.

Casamento à Primeira Vista acompanhará a aventura desses três casais, logo depois da boda, durante sua lua de mel, em seu "ninho de amor", até a luta cotidiana para manter a magia do casamento. Depois de várias semanas juntos, cada casal deve tomar a decisão de seguir adiante ou se divorciar.

Os três especialistas deste experimento casamenteiro são a socióloga Dra. Pepper Schwartz, a conselheira matrimonial Rachel DeAlto e o pastor Calvin Robertson. Eles juntarão o que acreditam serem os pares ideais, seguindo um método científico.

Os casais desta temporada são formados pela nutricionista de 30 anos, Danielle DeGroot e o treinador Cody Knapek, de 26 anos; Sheila Downs, de 31, diretora escolar, e Nate Duhon (26), gerente de uma locadora de carros; a dona de seu próprio bar Ashley Petta (30) e Anthony D'Amico, de 33 anos, executivo de vendas.

O episódio de estreia Especial formação de casais apresenta os valentes candidatos dispostos a enfrentar um casamento às cegas, e só encontrar o futuro parceiro no momento de dizer "sim". Em seguida, em Preparativos para cerimônia, a produção acompanha os participantes na preparação dos casamentos: compra de alianças, escolha dos vestidos, prova de ternos e despedidas de solteiros. Como não sabem absolutamente nada sobre seus futuros companheiros, os participantes sentem um misto de entusiasmo e apreensão.

 

Classificação indicativa 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado