NOVA TEMPORADA DE “RECEITAS DA INA” NO FOOD NETWORK SEGUE APOSTA NO BÁSICO QUE IMPRESSIONA


Cozinheira divide receitas e segredos para cardápios práticos e deliciosos

Ina Garten está de volta com o melhor da cozinha caseira na décima quarta temporada de sua série no Food Network. A nova safra de RECEITAS DA INA: DE VOLTA AO BÁSICO (Barefoot Contessa: Back to Basics) estreia na sexta-feira, 29 de março, às 20h30. 

Ina é cozinheira experiente e criativa, daquelas que sabem receitas de cabeça e truques infalíveis para refeições práticas e deliciosas.  Na série, ela compartilha com os espectadores seus cardápios preferidos e o passo a passo para leva-los à mesa nos novos episódios de meia hora.

Ina sabe bem como tirar proveito dos ingredientes, como aplicar técnicas diferentes e não hesita em levar as câmeras para dentro de sua cozinha enquanto conta tudo o que sabe sobre preparos, maneiras de servir, de cozinhar e armazenar os alimentos.

No episódio de estreia, o parmesão é o protagonista. Ele aparece em diferentes pratos, mostrando toda a versatilidade do ingrediente. Primeiro, um frango crocante em crosta de parmesão acompanhado de salada coberta com lascas do queijo.

Ainda na estreia, uma massa com molho vermelho incrementado com linguiça, brócolis e, claro, parmesão. Outra opção de salada, batatas assadas, pipoca temperada com parmesão e entradinhas tão fáceis quanto irresistíveis finalizam o cardápio da estreia.

No segundo episódio, táticas deliciosas para transformar o café da manhã na principal refeição do dia: sanduíches de inspiração francesa e as tradicionais frittatas italianas dividem as honras com bolinhos do tipo muffin e uma salada de frutas caprichada.

Ina começou sua carreira na gastronomia em 1978, quando deixou seu trabalho na Casa Branca para fundar o negócio próprio, a loja Barefoot Contessa, especializada em comida e artigos culinários. Vinte anos depois, a loja já havia se transformado em um empório, que hoje conta com dezenas de cozinheiros e padeiros entre seus funcionários.

A proposta de Ina é mostrar o preparo de receitas infalíveis, fáceis e práticas para as refeições caseiras – seja para o dia a dia, recepções, festas ou encontros casuais. Com essa abordagem, ela virou autora de livros de culinária best-sellers e apresentadora de TV.

RECEITAS DA INA: DE VOLTA AO BÁSICO
(Barefoot Contessa: Back to Basics)
Estreia: sexta-feira, 29 de março, às 20h30
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado