“O Grande Circo Místico” estreia no Canal Brasil

 

O filme foi indicado para representar o Brasil na disputa pelo Oscar e marca a volta de Cacá Diegues depois 12 anos afastado da direção de longas

 

No próximo sábado, às 21h45, estreia no Canal Brasil o longa-metragem dirigido por Cacá Diegues, "O Grande Circo Místico" - quatro meses depois de chegar aos cinemas brasileiros.  Com o roteiro inspirado no poema homônimo de Jorge Lima, o filme é estrelado por Jesuíta Barbosa, Mariana Ximenes, Antonio Fagundes, Juliano Cazarré, Bruna Linzmeyer e Vincent Cassel. A produção foi indicada para participar da disputa pelo Oscar, representando o Brasil, na categoria de melhor filme estrangeiro.

Na trama, Frederick (Rafael Lozano) é um aristocrata austríaco descendente dos Knieps, donos do Grande Circo Místico. Fred apaixona-se pela acrobata Beatriz (Bruna Linzmeyer) e, depois da morte de seu pai, assume o controle do circo ao lado da amada. Surge aí uma família criada no circo e apresentada, na história, pelo personagem Celavi (Jesuíta Barbosa), que é o mestre de cerimônias do picadeiro e não envelhece. Ele acompanha a família por cinco gerações, totalizando um século de história, entre domadores de leões, palhaços, acrobacias, globos da morte, músicas de ícones da MPB e toques fantásticos.

 

O GRANDE CIRCO MÍSTICO (2018) (111')
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: Sábado, dia 30, às 21h45
Classificação: 16 anos
Direção: Carlos Diegues


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado