Paramount Channel Programação Semanal 26 a 31 de março

 

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

 

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

A Última Fortaleza

Exibição: sexta-feira, 29 de março, às 20h30.

The Last Castle

Diretor: Rod Lurie.

Elenco: Robert Redford, James Gandolfini, Mark Ruffalo.

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2002.

Ação. Drama. Suspense.

 

O General Irwin (Robert Redford) é um condecorado militar do exército americano que perde sua patente e sua liberdade após ser injustamente condenado por uma corte militar a passar o resto de sua vida em uma penitenciária de segurança máxima. Lá ele conhece o Coronel Winter (James Gandolfini), que dirige a prisão com punho de ferro. De início há um respeito recíproco entre eles, que logo se torna ressentimento após Irwin discordar de alguns dos métodos de Winter no comando da prisão. Disposto a calar Irwin de qualquer maneira, as táticas de Winter apenas o motivam a liderar uma rebelião de prisioneiros para conseguir tirá-lo do poder.

 

 

ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13

 

Sexta-feira 13 – Parte V – Um Novo Recomeço

Exibição: segunda-feira, 25 de março, às 0h15.

Friday the 13th Part V: A New Beginning

Diretor: Danny Steinmann.

Elenco: Marco St. John, Richard Young, Shavar Ross.

EUA. 1h32. Ano de Produção 1985.

Terror.

 

Após Jason estar morto e enterrado, alguém decide assumir seu comportamento e iniciar uma nova série de crimes.

 

 

Sexta-feira 13 – Parte VI – Jason Vive

Exibição: terça-feira, 26 de março, às 0h15.

Friday the 13th Part VI: Jason Lives

Diretor: Tom McLoughlin.

Elenco: Jennifer Cookie, Kerry Noonan, Thom Mathews.

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 1987.

Terror.

 

Tommy Jarvis (Thom Mathews) está muito traumatizado, pois sua mãe e seus amigos morreram por causa Jason Voorhees (C.J. Graham). Querendo ter certeza de que Jason está morto, Tommy vai com Allen Hawes (Ron Palillo), um amigo, até o cemitério onde Jason está sepultado. Eles desenterram o corpo, pois pretendem queimá-lo, mas acidentalmente ressuscitam Jason, quando empala o cadáver do assassino com um pedaço de metal durante uma tempestade de raios. Os raios são atraídos pelo metal, que levam aquela enorme energia até corpo de Jason, que logo após ressuscitar mata Allen arrancando seu coração. Tommy consegue escapar, mas ao tentar avisar o xerife Garris (David Kagen) acaba sendo preso. Paralelamente, Jason faz mais duas vítimas. Tommy é mandado para fora dos arredores da cidade, mas retorna, pois sabe que Jason está vivo. Ele é ajudado por Megan Garris (Jennifer Cooke), a filha do xerife, mas logo é preso novamente pelo xerife, que quer implicá-lo nos vários assassinatos cometidos por Jason, que agora foram descobertos. Mas Megan liberta Tommy e os dois rumam para o acampamento de Forest Green, que no passado se chamava Crystal Lake, que é para onde Jason irá, pois este lugar ele conhece e foi ali que tudo começou.

 

Sexta-feira 13 – Parte VII – A Matança Continua

Exibição: quarta-feira, 27 de março, às 0h15.

Friday the 13th Part VI: The New Blood

Diretor: John Carl Buechler.

Elenco: Kane Hodder, Terry Kiser, Jeff Bennet.

EUA. 1h24. Ano de Produção 1988.

Terror, Fantasia.

 

Tina Shepard (Lar Park-Lincoln) é uma adolescente com poderes telecinéticos descontrolados. Quando menina tirava férias no acampamento Crystal Lake, ela matou seu abusivo pai com o uso das suas habilidades mentais, quando teve um acesso de raiva. Anos depois, ao se aconselhar com Crews (Terry Kiser), um psicólogo manipulador e ambicioso, Tina concorda em participar de uma terapia radical que a leva de volta à Crystal Lake. Infelizmente, as habilidades psíquicas de Tina despertam Jason Voorhees (Kane Hodder), que estava sepultado no fundo do lago, o que faz com que o vingativo Jason elimine vários adolescentes de uma casa próxima de forma sangrenta. Assim, Tina tenta deter o massacre de Jason usando seus poderes.

 

Sexta-feira 13 – Parte VIII – Jason Ataca em Nova York

Exibição: quinta-feira, 28 de março, às 0h15.

Friday the 13th Part VI: Jason Takes Manhattan

Diretor: Rob Hedden.

Elenco: Kane Hodder, Jensen Daggett, Peter Mark Richman.

EUA. 1h40. Ano de podução 1989.

Terror. Fantasia.

 

A âncora de um barco atinge um cabo de eletricidade, cuja descarga ressuscita o assassino Jason Voorhess (Kane Hodder). Após matar os tripulantes, Jason embarca em um barco maior que leva um grupo de estudantes para Nova York. Já na embarcação ele reinicia a matança.

 

 

 

ESPECIAL: STEPHEN KING

 

Carrie, a Estranha

Exibição: quinta-feira, 28 de março, às 20h30.

Carrie
Diretor: Kimberly Peirce.

Elenco: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer.

EUA. 1h40. Ano de lançamento 2013.

Terror.

 

Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado