PATRICIA HEATON COMPARTILHA SEGREDOS DE ANFITRIÃ EM SÉRIE INÉDITA DO FOOD NETWORK

Atriz vencedora do Emmy ensina receitas de família e truques para receber bem

Patricia Heaton é atriz vencedora do Emmy e com inúmeras produções para cinema e TV no currículo. Mas, longe dos estúdios, ela é também uma anfitriã e tanto, como mostra a nova série do Food Network PATRICIA HEATON RECEBE (Patricia Heaton Parties).

Com estreia na segunda-feira, 25 de março, às 22h10, a produção vai à casa de Patricia para acompanhá-la na organização das festas e reuniões que ela adora oferecer a amigos e familiares.

As conversas acontecem em torno da mesa cuidadosamente montada pela anfitriã. Nela, há quitutes, entradas, jantares, almoços, sobremesas, drinks – o cardápio é farto e temático. A cada episódio de meia hora, Patricia mostra o passo a passo dos preparativos para uma ocasião diferente.

As receitas são fáceis de fazer, utilizam ingredientes simples e têm sabor caseiro. Assim, PATRICIA HEATON RECEBE traz um guia completo de comes e bebes que embalam comemorações especiais e que qualquer um pode fazer em casa.

Além disso, os preparos e propostas são práticos – quando os convidados chegam, o anfitrião esquece a cozinha e participa da diversão.

Na estreia da série, Patricia receberá suas melhores amigas para uma tarde de fondue. Serão servidas as opções doce e salgada, de queijo e chocolate, com guarnições diversas.

A reunião das amigas é respiro na rotina de Patricia, a única mulher em uma família com seis pessoas: ela, o esposo e os quatro filhos homens. Além das atrações cremosas, Patricia segue na inspiração francesa e prepara uma salada de endívias, miniquiches e um coquetel à base de vodca, sucos cítricos e licor de flor de sabugueiro.

Patricia começa com a receita da quiche; depois faz um purê de feijão branco para preencher as endívias e mostra como se faz a bebida prática que não precisa ser preparada na hora de servir – o drink que pode ser feito com antecedência é o segredo da anfitriã para aproveitar a tarde com as amigas. A estrela da vez é o fondue preparado em casa!

PATRICIA HEATON RECEBE (Patricia Heaton Parties)
Estreia: segunda-feira, 25 de março, às 22h10
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado