PLAYARTE ANUNCIA MÊS DE INAUGURAÇÃO DE COMPLEXO NO SHOPPING IBIRAPUERA


NOVO CINEMA CONTARÁ COM CARDÁPIO DIFERENCIADO E POLTRONAS ESPECIAIS

Seguindo a estratégia de expansão, o Grupo PlayArte anuncia a inauguração do cinema PlayArte Ibirapuera para abril deste ano. O complexo terá um conceito especial: são seis salas, todas com poltronas executivas, e bomboniere com ofertas variadas de cardápio, que vão além da pipoca. Contemplando três andares do Shopping, a entrada do complexo será no Piso Campo Belo.

A região de Moema receberá um complexo de cinema pela primeira vez depois de anos. O lançamento da PlayArte busca atender às necessidades do local e entregar o mix de conforto e qualidade que o espectador espera. "O PlayArte Ibirapuera é um grande sonho que se torna realidade. Foram muitas negociações, projetos e ajustes para entregarmos o melhor cinema possível para uma região tão saudosa desse entretenimento. Chegaremos para fazer valer a pena tanta espera!", afirma Otelo Bettin Coltro, Vice Presidente Executivo da Rede.

A Sala 1, no piso principal do cinema, terá o sistemaPlay Extreme, com som imersivo 7 vezes mais potente do que o das salas tradicionais. Além disso, logo na entrada, os totens de autoatendimento estarão disponíveis para o público que deseja evitar filas. As quase mil poltronas do complexo são executivas, mais largas e aconchegantes que as tradicionais, com apoio de braço estofado e muito mais conforto.

Na bomboniere, as novidades chegam com tudo. O menu foi pensado para atender à demanda por novas opções de alimentação na hora de ver o filme. Pizzas no estilo romana e snacks variados compõem o cardápio, junto de uma carta de vinhos cuidadosamente escolhida para harmonizar com os produtos exclusivos da PlayArte. Nas opções de pipoca, novos sabores chegam à lista com as Pipocas Gourmet PlayArte: quatro sabores de pipoca doce, diferentes de tudo que já se viu nos cinemas da Rede.

A chegada do cinema também movimentará os corredores do Shopping Ibirapuera e a expectativa é de que atraia ainda mais pessoas para o local. "Estamos atendendo ao desejo de nossos clientes. Há tempos estudamos a viabilidade desta operação no shopping e após uma longa negociação conseguimos concretizar o negócio. O cinema completará o mix do shopping oferecendo cultura e entretenimento ao público da região", afirma o superintendente do Ibirapuera, Salim Haddad Netto

O dia da inauguração, tabela de preços e outras informações serão divulgadas em breve. Acompanhe as novidades em www.playartecinemas.com.br/ibirapuera.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado