Premier League tem maratona de jogos na ESPN Reta

 final do campeonato mais disputado do mundo é
destaque juntamente com La Liga e Copa da Alemanha

A ESPN e o WatchESPN preparam mais uma grande cobertura da Premier League para as próximas semanas. Com jogos em nove dos próximos dez dias – a exceção é 4 de abril -, o futebol mais disputado do mundo será destaque com grande maratona de jogos, ao vivo e exclusivos. Para começar, rodada tripla na ESPN Brasil neste sábado (30): o vice-líder Manchester City (dois pontos e um jogo a menos que o Liverpool) de Gabriel Jesus, Aguero e Pep Guardiola visita o Fulham, às 9h30; o Manchester United recebe o Watford, ao meio-dia, e às 14h30 West Ham e Everton se enfrentam.

No domingo (31), o destaque ficará a cargo de Liverpool x Tottenham, também ao meio-dia, na ESPN Brasil. Enquanto os "Reds", do poderoso trio Firmino, Mané e Salah tentam se manter na briga pelo título, os "Spurs" do brasileiro Lucas Moura e do astro Harry Kane lutam por vaga na Liga dos Campeões. Já na segunda (1º), quem entra em campo é o Arsenal, que recebe o Newcastle, às 16h, na ESPN Brasil.

Saindo da Inglaterra e chegando na Espanha, outro destaque é o todo poderoso Real Madrid, que conta com a volta do técnico Zinedine Zidane. Ainda sonhando com o título espanhol, os merengues enfrentam o lanterna Huesca, domingo, a partir das 15h45, na ESPN Brasil.

Pela Copa da Alemanha, os bávaros do Bayern de Munique encaram o Heidenheim pelas quartas de final. Em partida única, o time dos craques James Rodrigues e Lewandowski busca a classificação para semifinal. A ESPN Brasil transmite a partida na quarta-feira (3), a partir das 13h30.

Até 8 de abril serão mais de 30 transmissões ao vivo e com exclusividade, com grande destaque para as retas finais dos campeonatos inglês e espanhol. Além dos canais na TV, todas as partidas podem ser assistidas ao vivo pelo aplicativo e site do WatchESPN.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado