“QUINTA MARCHA” CHEGA À VIGÉSIMA SÉTIMA TEMPORADA

 
 
 
Série testa supercarros nas pistas e apresenta grandes novidades
do setor automotivo
 
 

Jonny Smith, Tiff Needell, Jason Plato e Jimmy De Ville

QUINTA MARCHA (Fifth Gear) está de volta ao Discovery Turbo a partir desábado, 30 de março, às 20h30, com mais uma safra de episódios inéditos – a vigésima sétima temporada! A série continua a desvendar inovações automotivas com o trio de apresentadores e pilotos experientes: Vicki Butler-Henderson, Tiff Needell, Jason Plato.

Os três assumem o volante de supercarros, que representam o que há de mais recente em mecânica e design, e pisam fundo para demonstrar as qualidades dessas joias movidas a alta octanagem. Além disso, apresentam em detalhes as novidades da indústria e competem entre si em provas divertidas idealizadas pela produção. 

Cada episódio tem uma hora de duração e, além dos testes de modelos esportivos e das provas, reúne resenhas dos desempenhos, das características por dentro e por fora do capô, e das minúcias que apontam para o futuro do setor automotivo.

No episódio de estreia da série, Jason Plato tem a sorte de promover um duelo entre o Mercedes-Benz C63 AMG, um modelo V8 e biturbo, e o Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, de motor V6. Jason embarca no carro italiano e chama Tiff Needell para conduzir o Marcedes. Os dois vão levar seus veículos para a pista e os conduzirão em algumas provas que testam a estabilidade, a resposta dos freios e, claro, as potências.

Ainda no primeiro episódio, o trio vai avaliar o DS 7 Crossback, um SUV Citroën, e submetê-lo a um teste de conforto e estabilidade em terrenos difíceis. Primeiro, os três compartilham suas opiniões sobre o design e as comodidades disponíveis no interior. Depois, tanques de água são colocado sobre o DS 7 Crossback e seu principal concorrente, o Audi Q5. O carro que derramar menos líquido durante um circuito que inclui uma estrada de terra é o vencedor.

A apresentação do LEVC TX, a versão do século XXI dos tradicionais taxis pretos ingleses, com seu motor totalmente elétrico, também integra o primeiro episódio. Finalizando a estreia, Jimmy DeVille vai aprimorar o desempenho de um Subaru Impreza WRX de 2001 com alguns truques de mecânica.

SERVIÇO

QUINTA MARCHA (Fifth Gear)

Estreia: sábado, 30 de março, às 20h30

Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado