Seleção faz dois amistosos na reta final da preparação para a Copa América


 

Pelo Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã

 

Antes da convocação para a Copa América, competição que acontece no Brasil, em junho, a seleção brasileira disputa dois amistosos na Europa. Chance principalmente para jovens talentos conquistarem de vez o técnico Tite e garantirem seu lugar na lista final. O primeiro compromisso é neste sábado, dia 23, contra o Panamá, na cidade do Porto, em Portugal. Na terça-feira, dia 26, o adversário é a República Tcheca, em Praga. As duas partidas têm narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira. As reportagens são de Tino Marcos e Raphael De Angeli.

 

No Campeonato Carioca, seis clubes brigam por quatro vagas na semifinal da Taça Rio, segunda fase da competição. Dois deles são Flamengo e Fluminense, que se enfrentam neste domingo, dia 24, no Maracanã. Luis Roberto narra o clássico, que a Globo transmite para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Juiz de Fora (MG) e estados das regiões Norte e Nordeste (exceto Pernambuco). Os comentário são de Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba, e as reportagens, de Eric Faria e Julia Guimarães.

 

No mesmo horário, São Paulo acompanha as emoções de São Paulo x Ituano, que jogam no Morumbi pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Muricy Ramalho e Paulo César Oliveira. As reportagens são de André Hernan.

 

Outros jogos deste domingo, pelos campeonatos estaduais:

 

·         Goiás – Aparecidense x Goiás, Campeonato Goiano

·         Mato Grosso – Dom Bosco x Cuiabá, Campeonato Mato-Grossense

·         Mato Grosso do Sul – Corumbaense x Comercial, Campeonato Sul-Mato-Grossense

·         Minas Gerais – Atlético-MG x Tupynambás, Campeonato Mineiro

·         Paraná – Coritiba x Rio Branco, Campeonato Paranaense

·         Pernambuco – Sport x Petrolina, Campeonato Pernambucano

·         Rio Grande do Sul – Grêmio x Juventude, Campeonato Gaúcho

·         Santa Catarina – Criciúma x Avaí, Campeonato Catarinense

 

A Globo transmite o amistoso entre Brasil e Panamá no sábado, dia 23, logo após o 'Jornal Hoje'. Neste dia, 'Sai de Baixo' e 'Tá Brincando' não serão exibidos. No domingo, dia 24, os jogos dos campeonatos estaduais vão ao ar depois de 'Temperatura Máxima'. Na terça-feira, dia 26, a Globo exibe o amistoso entre Brasil e República Tcheca logo após o 'Vale e Pena Ver de Novo' –  'O Álbum da Grande Família' e 'Malhação' não serão exibidos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado