Sereias assassinas de Siren retornam ao Canal Sony em nova temporada

Rompendo o mito de seres amáveis e inofensivos, novas sereias aparecem na costa de Bristol Cove

 

 

São Paulo, 13 de março de 2019 – Siren é uma série que rejeita o mito da sereia doce e passiva. Na trama, essas criaturas misteriosas e extraordinárias são sinônimo de coragem, bravura e confronto. Suas caudas com espinhos, suas mãos com garras, seus olhares penetrantes e seu canto inconfundível voltam a intimidar quem as enfrenta na segunda temporada da produção, que chega ao Canal Sony no dia 19 de março, às 21h.

 

A nova fase de Siren promete trazer ainda mais mistério em 16 episódios inéditos, nos quais veremos novas sereias chegando à pacata cidade costeira de Bristol Cove. O que ainda é um mistério é o motivo que está levando esses seres mitológicos a saírem de seu habitat natural:  elas estariam em busca de vingança ou existe algo mais catastrófico que as expulsa dos oceanos?

 

Enquanto isso, os pesquisadores marinhos Ben (Alex Roe) e Maddie (Fola Evans-Akingbola) continuam protegendo a protagonista Ryn (Eline Powell), a primeira sereia a chegar em terra por conta própria na série. Desta vez, terão que redobrar os esforços para garantir a sobrevivência de todos as criaturas da espécie. No elenco da segunda temporada também estão Natalee Linez, Ian Verdun e Garcelle Beauvais.

 

Siren – 2º temporada

Classificação indicativa: 14 anos

#SirenNoSony

Terças, às 21h – estreia dia 19 de março

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana