SÉRIE INÉDITA INVESTIGA CRIMES RELACIONADOS AO LAGO ERIE

 
 
 
Entre os casos está o assassinato de Amy Mihaljevic, caso que permanece três décadas sem solução
 
 

Cena do primeiro episódio

O Lago Erie é uma paisagem cercada por mistério. Gigantesco, ele representa fronteira entre Estados Unidos e Canadá. Mas não é apenas pelas características geográficas que o lago é conhecido: o local já foi a cena de crimes macabros.

A partir de terça-feira, 26 de março, às 22h10, o Investigação Discovery desvenda alguns dos casos relacionados ao lago com a série OS MISTÉRIOS DO LAGO ERIE (The Lake Erie Murders). Em episódios de uma hora, a produção desvenda segredos desses crimes e os vínculos que eles possuem com o Erie.

Depoimentos de detetives que trabalharam nos casos e de pessoas ligadas às vítimas completam, junto a dramatizações, as reconstituições dos crimes, das circunstâncias em que eles foram perpetrados e de suas respectivas investigações

A temporada de estreia é composta por sete episódios de uma hora. Os três primeiros dedicam-se, cada um deles, a um crime: os assassinatos de Debbie Gama, Joan Giambra e Gloria Pointer, respectivamente. Nas três últimas semanas, a série se debruça sobre um caso que teve início em 1989 e permaneceu as últimas três décadas sem solução: o sequestro e assassinato da garota Amy Mihaljevic.

Amy tinha apenas dez anos quando desapareceu enquanto passeava em um shopping de Ohio. Cerca de um ano após o sequestro, o corpo da garota foi encontrado em um campo à beira da estrada. Em 2006, a polícia descobriu o vínculo sinistro entre o crime e o Lago Erie – é provável que o assassino tenha usado o livro de visitas do lago como critério de buscas por suas vítimas.

Na estreia da série, a série revela os pormenores das investigações sobre a morte da adolescente Debbie Gama. Em 1975, o corpo da jovem foi encontrado com sinais de tortura – a vítima, moradora das imediações do Erie, tinha 16 anos quando foi brutalmente assassinada. Assim, uma comunidade aparentemente unida foi imersa em suspeitas e em uma trama que envolve drogas e sexo.

Amigos de infância, a irmã e a mãe de Debbie contam como tudo aconteceu. O último contato com a família aconteceu quando a garota se preparava para ir à praia do lago Erie com amigos. Seguiram-se quatro dias de desaparecimento até que o corpo de Debbie foi encontrado com fios enrolados nos pulsos e pescoço, além de sinais de estrangulamento e violência sexual. 

SERVIÇO

OS MISTÉRIOS DO LAGO ERIE (The Lake Erie Murders)

Estreia: terça-feira, 26 de março, às 22h10

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado