Sundance TV estreia a série “The Bisexual” em 12 de março

 

Comédia é inédita na América Latina

 


O Sundance TV exibe a série "The Bisexual" a partir do próximo dia 12 de março, terça-feira, às 22h. A comédia é estrelada, escrita e dirigida pela vencedora do Sundance Grand Prize, Desiree Akhavan. Com seis episódios, a série explora as diferenças entre namorar com homens e mulheres do ponto de vista de uma pessoa que - pela primeira vez – faz as duas coisas.

A nova-iorquina Leila (Desiree Akhavan) se sente perdida em Londres depois de decidir dar uma pausa em seu relacionamento de 10 anos com sua namorada e parceira de negócios, Sadie. Leila começa a dormir com homens, mas luta para ser aceita como bissexual junto às suas amigas gays, especialmente por sua melhor amiga, Deniz (Saskia Chana). A série também é estrelada por John Dagleish (Liga da Justiça, Sunny AfternoonCaçadores de Obras-Primas), Naomi Ackie (Lady Macbeth, Yardie, Star Wars: Episode IX) e Niamh Algar (The Virtues).

"The Bisexual" foi produzida pela Hootenanny ('a Sister Pictures company') para o Channel 4, no Reino Unido, e para o Hulu, nos Estados Unidos. A produção executiva é de Naomi de Pear (Flowers, River) e Katie Carpenter pela Hootenanny ('a Sister Pictures company').


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO