Telecine | Destaques Semana 25 a 31 de Março

DEADPOOL 2


 

Quem poderá nos defender? Os filmes do Telecine, claro! 

Semana reúne herói debochado, clássico do humor e extraterrestres
 

Eles salvam o dia, a cidade e até o mundo. Mas, nem sempre são tão perfeitinhos assim. "Deadpool 2", um super-herói um tanto quanto polêmico e dono de uma personalidade peculiar é o lançamento da semana que comprova a teoria. Dessa vez, parece que ele vai acabar repensando as próprias atitudes. 

E se a ideia é limpar a barra dessa legião de personagens que misturam a nobreza de espírito com ações que nem sempre são tão louváveis, a semana ainda conta com "Capitão América: Guerra Civil", oportunidade única para pôr tudo na balança e escolher o lado que mais parece justo. 

Nada melhor que dar boas risadas para quebrar o gelo dessa briga com a comédia "Como Ser Solteira" e o Programa Duplo "A Pantera Cor-De-Rosa", em que as confusões do inspetor Closeau elevam o clima de mistério para outro patamar e deixam o riso rolar solto. 

Mas, se a pedida for por uma biografia ou enredos extraterrestres, a semana do Telecine ainda pode surpreender com "Eu, Tonya" e "A Chegada". Já quem prefere uma boa história real, dá para acompanhar Keanu Reeves na pele de Lucas, um negociante do ramo de diamantes que se mete em enrascadas junto de mafiosos, na estreia de "Sibéria". 

Aproveite e assista de onde estiver e como quiser no Telecine Play

DEADPOOL 2 
Estreia no Telecine Premium | 30.03

O ácido e mercenário Deadpool, o tagarela anti-herói, quer ser uma pessoa melhor depois de uma tragédia pessoal. Quando o soldado Cable vem do futuro com a missão de matar o jovem e problemático mutante Rusty, ele não pensa duas vezes. Deadpool reúne um time com diferentes superpoderes para impedir que Cable vá até o fim. Uma batalha que será marcada por muita ação e deboche. 
 

SERVIÇO:

Deadpool 2 
Direção: David Leitch 
Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, Julian Dennison, Zazie Beetz, Brianna Hildebrand, Terry Crews, Stefan Kapičić, T.J. Miller
EUA, 2018, Ação / Ação com Super-Heróis. 119 min.
Dia 31/3, sábado, às 22h, no Telecine Premium.  
Link no Telecine Play


 

SEMANA DE 25 A 31 DE MARÇO


DIA 25 (SEGUNDA)

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL 
(Captain America: Civil War) 
No Telecine Action, 2ª feira, dia 25, às 22h 

Após uma série de eventos que causaram mortes e pânico, a ONU decide regulamentar e controlar a iniciativa dos Vingadores, para proteger a população. Essa decisão coloca o Capitão América (Chris Evans) e outros super-heróis em oposição à Lei, gerando uma luta contra o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e seu time, que estão a favor.

Direção: Anthony Russo, Joe Russo  
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie. DE, EUA, 2016. Ação / Ação com Super-Heróis. 143 min.
Link no Telecine Play 



DIA 26 (TERÇA)

EU, TONYA 
(I, Tonya) 
Estreia no Telecine Pipoca,
3ª feira, dia 26, às 22h 

Tonya Harding (Margot Robbie) se destaca na patinação artística no gelo desde criança. Apesar dos maus-tratos, da agressividade da mãe (Allison Janney) e do relacionamento abusivo com o namorado, ela segue em busca do seu sonho. Até que Tonya acaba envolvida em um plano bizarro nos Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Vencedor do Oscar 2018 de Melhor Atriz Coadjuvante.

Direção: Craig Gillespie 
Elenco: Margot Robbie, Sebastian Stan, Allison Janney, Julianne Nicholson, Paul Walter Hauser
EUA, 2017. Biografia / Biografia Esportiva. 117 min.
Link no Telecine Play



DIA 27 (QUARTA)

SIBERIA 
Estreia no Telecine Premium,
4ª feira, dia 27, às 22h 

Lucas Hill é um negociador de diamantes que vai até a Sibéria para procurar seu parceiro desaparecido. Ao lado de Katya, uma jovem e bela mulher com quem se envolve, Lucas terá que lutar para sobreviver e escapar das armadilhas de poderosos mafiosos do local.

Direção:  Matthew Ross
Elenco: Keanu Reeves, Ana Ularu, Boris Gulyarin, Molly Ringwald, Ashley St. George 
EUA, 2018. Suspense / Suspense Policial. 101 min.
Link no Telecine Play



DIA 28 (QUINTA)

COMO SER SOLTEIRA
(How To Be Single) 
Estreia no Telecine Pipoca,
5ª feira, dia 28, às 22h 

Em Nova York, quatro mulheres estão em diferentes momentos da vida. Alice acabou de pôr fim a um relacionamento e Robin vive intensamente com direito a muitos bares e baladas. Meg quer ter um filho sozinha, enquanto Lucy acha que um site de encontros é a solução para os seus problemas.

Direção:  Christian Ditter 
Elenco: Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie, Leslie Mann, Jake Lacy, Anders Holm. EUA, 2016. Comédia / Comédia Dramática. 110 min.
Link no Telecine Play



DIA 29 (SEXTA)

A CHEGADA (Arrival) 
Estreia no Telecine Premium,
6ª feira, dia 29, às 22h 

 

Da noite para o dia, uma série de misteriosas espaçonaves alienígenas se fixam em locais ao redor do globo. O governo americano então convoca a linguista Louise Banks e o físico Ian Donnelly para tentarem se comunicar com esses seres e, assim, investigar se são uma ameaça à raça humana.

Direção:  Denis Villeneuve 
Elenco: Amy Adams, Jeremy Renner, Forest Whitaker, Michael Stuhlbarg. EUA, 2016. Ficção Científica / Ficção Científica Dramática. 113 min.
Link no Telecine Play



PROGRAMA DUPLO A PANTERA COR-DE-ROSA


A PANTERA COR-DE-ROSA (1963)
(Pink Panther) 
Estreia no Telecine Cult,
domingo, dia 31, às 19:55

O precioso diamante conhecido como A Pantera Cor-de-Rosa pertence à princesa Dala. Um famoso ladrão, conhecido como O Fantasma, planeja roubá-lo. Cabe ao atrapalhado inspetor Clouseau (Peter Sellers), da polícia francesa, descobrir quem é o criminoso e impedir que a joia seja levada. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Blake Edwards
Elenco: Peter Sellers, David Niven, Robert Wagner, Capucine. EUA, 1963. Comédia / Comédia Policial. 114 min.
Link no Telecine Play

UM TIRO NO ESCURO (Shot In The Dark)
Estreia no Telecine Cult,
domingo, dia 31, às 22h 

Uma misteriosa morte na mansão de Benjamin Ballon deixa indícios de que Maria, uma bela e atraente empregada, é a culpada. Apesar das evidências, o atrapalhado inspetor Jacques Clouseau, responsável pela investigação, acredita na inocência da jovem e não vai poupar esforços para inocentá-la.

Direção: Blake Edwards
Elenco: Peter Sellers, Elke Sommer, George Sanders, Herbert Lom. EUA, GB, 1964. Comédia / Comédia Suspense. 102 min.
Link no Telecine Play


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado