Terrores Urbanos estreia na tela da Warner Channel


Série brasileira de terror conta com cinco episódios e será exibida semanalmente

As lendas brasileiras mais assustadoras ganharam uma série e chegaram na tela da Warner Channel! Produção da Sentimental Filme, Terrores Urbanos contou com direção geral de Fernando Coimbra e direções episódicas de Felipe Adami e Juliana Rojas. Cada um dos cinco episódio terá 45 minutos, e cada um mostrará essas histórias adaptadas ao cotidiano e à vida de pessoas comuns. A série estreia na quinta-feira, dia 21 de março, às 21h40*.

No episódio de estreia, "A Loira do Banheiro", conheceremos Bianca, uma típica patricinha dos Jardins, zona nobre da cidade de São Paulo, que tem uma forte ligação com o banheiro do colégio: ela é bulímica. A falta de atenção dos pais, a solidão e a quietude atípica da rotina da adolescente, tornam Bianca refém da bulimia. Nessas constantes idas ao banheiro e com o avanço das graves consequências do distúrbio alimentar, ela começa uma transformação assustadora: entra em fases de delírio e confusão mental e ganha um aspecto estranho e cadavérico, que atrai e se confunde com a lendária Loira do Banheiro.

Terrores Urbanos é uma série de terror que vai mostrar, em sessões congelantes, as histórias mais populares do país, numa mistura intrigante entre realidade e fantasia. Além da Loira do Banheiro, a série trará também as lendas: "Gangue dos Palhaços", "O Quadro do Menino que Chora", "O Boneco Amigão" e "Homem do Saco".

Terrores Urbanos estreia no dia 21 de março, quinta-feira, às 21h40, na Warner Channel, com episódios inéditos semanais. Classificação indicativa: 14 anos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado